Buscar

Samba da Nega com Janine Mathias apresenta show neste sábado


A cantora e compositora Janine Mathias apresenta neste sábado (25) o projeto “Samba da Nega”. O evento será no Quintal da Maria (Rua Jaime Reis, 366), em Curitiba, a partir das 18h, ao lado dos músicos Sergio Pires, Dulan Lima, Erick Guinão e Gustavo Moro.

O “Samba da Nega” já se tornou referência na cidade, com mais de 50 apresentações e convidados pra lá de especiais. Dentre eles Toninho Geraes, Karla da Silva, Tássia Reis, Mv Hemp, Eduardo Brechó, Iria Braga e Os Encantados.

A relação genuína de Janine com o samba vem do pai, de sua herança familiar carioca e baiana. Em Curitiba, a cantora brasiliense tem grande participação no meio musical, já participou do concurso “Samba do Compositor Paranaense”, onde conquistou o terceiro lugar com a música “Água que retira dor”. Em 2013, apresentou no Teatro Paiol o show “E o Meu Samba Vai Ficar Assim”, com músicas próprias. No mesmo ano, foi convidada a integrar a Orquestra Democratas e interpretou o samba “Muita Areia”, de Alex Souza e Panelão, samba gravado e lançado em single pela própria Janine durante o carnaval de 2015.

O Quintal da Maria abre a partir das 17h e o show tem início marcado para às 18h. A entrada custa R$15.

#JanineMathias #SambadaNega #QuintaldaMaria

3 visualizações