Buscar

Roger Waters retorna ao Brasil em 2018. Show em Curitiba será em outubro, no Estádio do Couto Pereir


A nova turnê "Roger Waters - Us + Them" chega à América Latina em 2018, com uma série de shows que prometem tirar o fôlego. No repertório estarão os clássicos do Pink Floyd e novas canções da carreira solo do cantor, como a aclamada “Is This the Life We Really Want?”

Assista:

"Os shows serão uma mistura de coisas da minha longa carreira. Coisas dos meus anos com o Pink Floyd e também algumas coisas novas. Provavelmente, 80% serão de materiais antigos e 20% de materiais novos, mas tudo será conectado por um tema geral. Será um show legal, eu prometo! Será espetacular como todos os meus shows foram", afirma o músico.

A turnê marca o retorno do artista para o Brasil desde 2012, quando esteve no país com a turnê The Wall Live (2010-2013), que foi vista por mais de 4 milhões de fãs ao redor do mundo, em 219 shows. E, até hoje, é a maior turnê de um artista solo na história.

Em 2018, serão sete shows no Brasil:

Em São Paulo, dia 09 de outubro, no Allianz Parque;

Em Brasília, dia 13 de outubro, no Estádio Mané Garrincha;

Em Salvador, dia 17 de outubro, na Arena Fonte Nova;

Em Belo Horizonte, dia 21 de outubro, no Estádio do Mineirão;

No Rio de Janeiro, dia 24 de outubro, no Estádio do Maracanã;

Em Curitiba, dia 27 de outubro, no Estádio Couto Pereira;

E em Porto Alegre, dia 30 de outubro, no Estádio do Beira-Rio.

Patrocinadores e Ingressos

No Brasil, os shows de Roger Waters são apresentados por Cartão Elo. Heineken é a cerveja oficial dos shows de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. Em Salvador, a Rede Bahia é Media Partner. Em Porto Alegre, o Grupo RBS tem promoção exclusiva. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.

Clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 11 e 13 de dezembro, começando às 21h do dia 11 de dezembro pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/) e às 10h do dia 12 de dezembro nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência: Citibank Hall, em São Paulo; na Fnac Park Shopping, em Brasília; na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador; no Km de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte; no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro; na Fnac, em Curitiba; e na Bilheteria Sunset do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre) e pontos de venda espalhados pelo Brasil. A pré-venda exclusiva para clientes cartão Elo termina às 21h, do dia 13 de dezembro.

Para o público em geral de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, as vendas começam dia 14 de dezembro, a partir de 00h01 pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/) e às 10h nas bilheterias oficiais (Citibank Hall, em São Paulo; no Km de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte; e no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro) e pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Já para o público em geral de Brasília, Salvador, Curitiba e Porto Alegre, as vendas começam no dia 15 de dezembro, a partir das 00h01 pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/) e às 10h nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência: na Fnac Park Shopping, em Brasília; na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador; na Fnac, em Curitiba; e na Bilheteria Sunset do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre) e pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Clientes cartão Elo poderão parcelar seus ingressos em até 8 vezes durante o período da pré-venda e terão este benefício estendido até 31 de dezembro de 2017. A partir de 01º de janeiro de 2018, poderão parcelar seus ingressos em até 3 vezes.

Já os clientes dos demais cartões poderão comprar seus ingressos a partir da abertura de vendas para o público geral com parcelamento em até 6 vezes até 31 de dezembro de 2017. A partir de 01º de janeiro de 2018, poderão parcelar seus ingressos em até 2x.

O show em Curitiba tem início previsto para às 21h30, no Estádio Couto Pereira - R. Ubaldino do Amaral, 37 - Alto da Glória, Curitiba - PR. O público estimado é de 40 mil pessoas. Os ingressos vão variar de R$ 110 a R$ 720. A classificação etária será: de 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável, e a partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

#RogerWaters #EstádiodoCoutoPereira #PinkFloyd

14 visualizações