Buscar

Carnaval infantil em Curitiba fica por conta dos Garibaldinhos e Tupi Pererê


Os pequenos foliões podem preparar a fantasia, pois o Bailinho de Carnaval mais agitado de Curitiba já tem data marcada e uma programação intensa, toda gratuita. Serão quatro tardes com muita animação, de 10 a 13 de fevereiro, na Praça de Eventos do Shopping Estação (piso L1), das 14h às 18h. A música fica por conta das bandas Garibaldinhos e Tupi Pererê, presença obrigatória nas festanças mais tradicionais da cidade. De cima de um trio elétrico, eles vão animar adultos e crianças com marchinhas e muitas brincadeiras.

Vai rolar também o Bloquinho do Estação. Os músicos, na companhia de um boneco de Olinda gigante, vão conduzir as famílias em um animado cortejo pelos corredores do shopping, contagiando todo o público com a energia do Carnaval.

“Realizamos o Bailinho do Faz de Conta pelo quarto ano consecutivo e, nesta edição, esperamos que seja uma festa ainda maior. Sem dúvidas, é um dos carnavais infantis mais animados da cidade e com um grande diferencial: conforto e segurança”, detalha Larissa Pereira, coordenador de Marketing do Shopping Estação.

A programação inclui também camarins de maquiagem e cabelo maluco, DJ, desfile de fantasias e kit folia - com confetes e serpentinas - para os 200 primeiros foliões.

Foto: Priscilla Fiédler.

#carnaval #ShoppingEstação #Garibaldinhos #TupiPererê #GaribaldiseSacis #LarissaPereira #BailinhodeCarnaval #fantasia #carnavaldeCuritiba

0 visualização