Buscar

Fernanda Souza se apresenta no Guairão, dias 17 e 18 de março


O espetáculo "Meu Passado não me condena" conta a história da atriz Fernanda Souza, onde ela relembra os personagens de sucesso em novelas e séries que atuou na televisão (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros). São vinte e cinco anos de uma profissão que começou ainda na infância, resumidos em 60 minutos de puro entretenimento, onde humor e emoção se misturam.

O texto foi escrito pela própria Fernanda Souza, em parceria com Léo Fuchs e direção de Michel Bercovitch, transformando a peça num stand up moderno e inovador. A atriz, com muito jogo de cintura, consegue fazer com que a plateia seja coadjuvante da sua própria história, contando de forma lúdica e divertida, como iniciou a carreira, fatos sobre sua vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro.

Os ingressos custam a partir de R$ 30 até R$ 126 na plateia Premium. A peça tem início às 21h, no dia 17 de março, e às 18h, no dia 18 de março. O Teatro Guaíra fica na rua XV de Novembro, 971.

#FernandaSouza #Chiquititas #Almagêmea #OProfeta #TomaLádáCá #LéoFuchs #MichelBercovitch #MeuPassadonãomecondena

9 visualizações