Buscar

Ogroleto é atração para criançada no Teatro Sesi Portão, dias 5 e 6 de abril


Durante a 27ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, o Teatro Sesi Portão recebe uma programação nacional imperdível para as crianças. Criada para valorizar a produção artística voltada ao público infantil, a Cena Criança – Mostra Sesi de Teatro Infantil 2018 apresenta, de 29 de abril a 8 de abril, sempre de quinta a domingo, às 16 horas, quatro espetáculos gratuitos.

A realização da Mostra é uma iniciativa do Sesi Cultura Paraná em parceria com a Pró Cult, com curadoria de Maíra Lour e Michele Menezes. Nos dias 5 e 6 de abril, quem sobe ao palco é a peça "Ogroleto". Na história, uma criança descobre que não é igual às outras e precisa aceitar sua diferença para enfrentar a dificuldade de adaptação, lidar com o sentimento de inadequação e com a frustração que envolve esta descoberta.

De Suzane Lebeau, a obra dialoga com questões contemporâneas do mundo das crianças e dos adultos, possibilitando novas discussões acerca da cultura da infância, sua subjetividade, estética e poética.

O início da peça é às 16h, tem duração de 60 minutos e os ingressos são gratuitos. O Teatro Sesi Portão fica na Rua Padre Leonardo Nunes, 180 – Portão.

#FestivaldeCuritiba #FestivaldeCuritiba2018 #TeatroSESIPortão #Ogroleto #SuzaneLebeau

10 visualizações