O cantor e compositor paulistano, Márcio Lugó, apresenta o seu terceiro disco autoral, PÊNDULO, com letras e percepções que reforçam a arte como reflexo da sociedade com inteligência e destreza.
Misturando sutileza e força em uma estética sonora moderna e original, o cantautor se debruça sob o equilíbrio difícil entre dois pontos, dois lados, dois tempos, sempre ecoando o movimento entre o início e o fim: de uma onda sonora, de uma relação amorosa, de uma vida, lembrando que frequência e período são, em todos os sentidos, grandezas do tempo. Do tempo rei das grandezas que reinam na gramática, na filosofia, na música, na vida.
É este o Pêndulo de Lugó: expressão das oscilações entre as certezas da ciência e as incertezas da vida.
No dia 19 de abril (quinta-feira), Lugó sobe ao palco do Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n - Prado Velho), às 20h, acompanhado por Allen Alencar (guitarra e efeitos) e Diego Aquino (baixo elétrico), tendo as bases musicais complementadas por Bruno Marques (bateria e SPD), além de apresentar na íntegra o repertório de seu novo álbum, Márcio Lugó interpreta também algumas das canções de seus dois discos anteriores, “Liberdade Aparente” e “Desacelera”.
O show contará ainda com a participação especial do curitibano Bernardo Bravo.
Confira o álbum completo:
FOTO: CAROL OLIVIERI