Buscar

Grupo TESÃO PIÁ apresenta nova temporada, dias 21 e 22 de julho, no Guairinha


Coroando o sucesso de cinco anos em Curitiba, o grupo Tesão Piá se apresenta este mês no palco do Guairinha, em duas sessões para curitibano nenhum botar defeito. Será nos dias 21 e 22 de agosto, sábado (21h) e domingo (19h). Em foco, como sempre, piadas afiadas sobre Curitiba e os curitibanos, que prometem risadas do início ao fim do espetáculo.

Com esquetes que satirizam os costumes, o clima, as gírias e as personalidades marcantes da capital, o TESÃO PIÁ também traz surpresas pra lá de especiais. “Entre curitibanos e capivaras esse é um show que você não precisa levar a japona, porque o clima vai esquentar! Venha se identificar e rir com essa piazada que não perde uma piada”, satiriza Cadu Scheffer, integrante do grupo.

QUEM É TESÃO PIÁ?

Formado em abril de 2013, o grupo Tesão Piá foi criado com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos na internet. Os temas abordam desde o famoso clima de Curitiba até as gírias mais comuns usadas pela população.

Regionalismo puro! Com o elenco fixo composto pelos atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros e Luana Roloff, conta também com algumas participações especiais de artistas locais e nacionais e já soma quase 266 mil seguidores e mais de 23 milhões de acessos em seu canal do YouTube.

O sucesso estende-se aos palcos, com o show de humor que foi o mais procurado da mostra Fringe de 2013 a 2018, batendo recordes como o espetáculo mais visto do segmento desde a inauguração do Festival de Teatro. Em 2013, o grupo lotou o Grande Auditório do Teatro Positivo (para a gravação do seu DVD ao vivo). Se apresentou na Fifa FunFest, durante a Copa do Brasil de 2014, com um público de mais de 20 mil pessoas e lotou o Grande Auditório do Teatro Guaíra, em novembro de 2015 com o Show Especial de Fim de Ano. Em dezembro de 2017, o grupo realizou uma apresentação histórica na Ópera de Arame, um dos cartões-postais mais bonitos e visitados de Curitiba.

Os ingressos variam entre R$ 26 e R$ 46, e estão disponíveis no DiskIngressos.

#tesãopiá #cadu #FagnerZadra #JéssicaMedeiros #LuanaRoloff

22 visualizações