Buscar

Led Zepagain, o cover do Led Zeppelin, faz show nesta terça em Curitiba


Para comemorar os 50 anos do Led Zeppelin, a banda americana Led Zepagain, que completa 30 anos também em 2018, está fazendo uma tour pela América Latina. Com realização da MCA Concerts e CP Management, o quarteto faz uma escala em Curitiba nesta terça, dia 17 de julho, para única apresentação no palco do Teatro Guaíra, às 21horas. A banda captura toda a magia, o misticismo, a improvisação, a teatralidade e a musicalidade do lendário grupo britânico.

Com mais de um milhão de downloads no iTunes a popularidade da Led Zepagain chegou as maiores redes de programas de TV como "The Gilmore Girls", "Chicago Fire" e "Bad Judge". Em janeiro de 2004, Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin, foi a um show da Led Zepagain em Los Angeles e ficou surpreso com a precisão e fidelidade da banda. Este encontro fez com que os americanos fossem convidados para um show do Led Zeppelin em Londres no ano de 2007. Dois anos mais tarde tiveram a participação surpresa do baterista Jason Bonham, que tocou "Rock and Roll" com a banda em uma apresentação.

Ao longo da carreira o grupo já fez apresentações no Japão, Irlanda, Alasca, Alemanha, Bósnia, Canadá, Kosovo, México e após o sucesso da tour do ano passado retornam para o Brasil para mostrar os maiores clássicos do Led Zeppelin num show contagiante.

O setlist é composto por clássicos como “All My Love”, “Whole Lotta Love”, “Going To California”, “Baby I'm Gonna Leave You”, “Good Times Bad Times”, “Immigrant Song”, “Hey Hey (What Can I Do)” e “Kashmir”.

A Led Zepagain é formada por Swan Montgomery "Robert Plant" no Vocal e Harmonica, Anthony Thymiakos "Jimmy Page" na Guitarra, Mandolin e Theremin, Jim Wootten "John Paul Jones" no Baixo e Teclado e na Bateria Derek Smith "John Bonham". Os ingressos estão disponíveis e custam R$186,00 (meia-entrada) a R$96,00 (inteira).

#LedZeppelin #TeatroGuaíra

0 visualização