Buscar

Depois da Banda Mais Bonita da Cidade, Uyara Torrente lança trabalho solo


A cantora Uyara Torrente lançou esta semana a capa do seu novo single, “A Temperança”. O primeiro trabalho solo da cantora será lançado no dia 17 de agosto, com direito a clipe fractal com imagens sincronizadas aos instrumentos regionalistas e orientais e também as batidas adubadas e pops que envolvem o som. A arte é do designer Jaime Silveira que buscou mesclar as referências interioranas da infância da cantora, que nasceu em Paranavaí, norte do Paraná, com o experimentalismo de seu novo trabalho.

FOTO: ROSANO MAURO JR.

Há 10 anos à frente da A Banda Mais Bonita da cidade, Uyara circulou pelos principais festivais e eventos do Brasil - Abril Pro Rock, Festival Timbre, Breve Festival, Levada, Psicodália - e de fora: Vodafone Mexefest Lisboa, Fiesta del Libro y la Cultura, Festival Aquel Abrazo (Montevideu - Uruguai), entre outros. Ao longo da carreira, a artista já cantou ao lado da banda até mesmo em evento oficial das Olimpíadas de 2016, no Brasil, e fizeram turnê por Portugal, Espanha, França, Argentina, Colômbia, Uruguai, Venezuela e Argentina.

Agora, com este novo trabalho, Uyara lança a canção “A Temperança”, da musicista e coreógrafa Maria Lala Cy Aché.

Dia 17 de agosto de agosto o novo trabalho estará disponível em todas as plataformas de streaming e para download gratuito no site da cantora. Aguardem!

#UyaraTorrente #abandamaisbonitadacidade #ATemperança

0 visualização