Buscar

Blär e Íria Braga são atrações da Casa Quatro Ventos em agosto


A cantora e compositora BLÄR (Bruna Lucchesi) faz uma temporada ao longo dos sábados de agosto na Casa Quatro Ventos, em Curitiba. A temporada de shows é um pré-lançamento do trabalho autoral que a artista está preparando para estrear até o fim deste ano. No repertório estão canções de Gal Costa, Baden Powell, Ella&Elis e Música Latina, respectivamente.

As apresentações deste mês serão nos dias 11, 18 e 25 de agosto, às 19h e os ingressos custam R$ 20.

Já a cantora Íria Braga tem show marcado para a Casa Quatro Ventos dia 12 de agosto, às 18h. Os ingressos custam R$ 15. A cantora apresenta um espetáculo mais intimista, com músicas conhecidas do seu repertório e versões inéditas para o público curitibano. As surpresas serão duas músicas externas ao disco, para apresentar ao público, uma nova versão de “Parede” de Carlito Birolli, “Pecado Original” de Caetano Veloso, além de “Ave” composta pela própria cantora e apresentada recentemente na FIMS.

“O show foi sendo transformado durante esse longo período de turnê, pelo Brasil e Argentina", conta. "Algumas canções foram ganhando novas versões, outras foram entrando no setlist e, dessa forma, cada show se torna diferente.”

A Casa Quatro Ventos fica na Rua da Paz, 51, em Curitiba.

#IriaBraga #Blär #BrunaLucchesi #CasaQuatroVentos #TocaCultural #Curitiba

4 visualizações