Buscar

Sete palcos e mais de 70 atrações esperam pelo público neste fim de semana, na TribalTech 2018


A TribalTech, tradicional festival de cultura alternativa e de música eletrônica do Sul do Brasil, está em contagem regressiva para a edição de 2018. Serão sete palcos: TribalTech, TimeTech, SuperCool, Organic Beat, 3DTTRIP e 351, e uma pista secreta, e contará com 70 atrações musicais, como a da banda Planet Hemp, Mano Brown, Boogie Naipe e Karol Conka.

A edição Enlighten da TribalTech ocorre no dia 22 de setembro, a partir das 14 horas, na Usina 5, um dos mais novos espaços para eventos multiculturais de Curitiba.

Entre as principais mudanças da edição deste ano, está o palco destinado a vertentes do psy-trance. Desta vez, ele se chamará 3DTTRIP e será montado em uma área aberta, com a tenda psicodélica e o sistema de som 3D, que o VuuV Festival apresentou em 2012, quando assinou a pista.

O Organic Beat, palco destinado às bandas, também será montado em um espaço mais amplo, e terá nova estrutura.

No palco principal, o techno dá o tom, pelas mãos de grandes artistas internacionais como Ben Klock (foto), Len Faki e Dubfire, além da presença de Guy Gerber e Solardo que garantirá diversidade à pista.

Os palcos Timetech e SuperCool, terão seleção de nomes conceituais do cenário techno e house e deverá surpreender os ouvidos mais apurados: Modeselektor, Vera, Fred P e Medlar são apenas alguns dos destaques internacionais.

Confira a programação completa:

TribalTech Stage:

Ben Klock; Eli Iwasa; Patrice Bäumel; Solardo; Guy Gerber; Victor Ruiz & Any Mello; Gabe (live); Bem Klock; Len Faki; Dubfire;

TimeTech Stage: Kultra; Tati Pimont; Gromma; Sammy Dee; Vera; Nicolas Lutz; Anthony Parasole; Modeselektor (DJ set).

SuperCool Stage: Biel Précoma; Caio T. & Gui Scott; Carrot Green; Fred P; Medlar; Rebato Cohen.

Organic Beat Stage: Bnegão; DJ Negralha; Karol Conká; Mano Brown; Planet Hemp.

3DTTRIP Stage: Element; Fabio Leal; Flegma; Gaudium; Perfect Stranger; Symboli.

351 Stage: Numa; Gui Hahn; Plata o Plomo feat. Dembeats; Samsara; Peen; Raggamonk; Bastardman; Dow Raiz; Damassaclan (Ursso, Bitrinho e Chayco); DJ Negralha; Bnegão Bota Som; DJ Ploc; Anaum; Sydney; THD x Givv; Ganesh x Korsain; Low C x Sala; e Abduzidub & Subvertentes.

Pista Secreta

*Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

*Os ingressos já estão disponíveis a partir do preço promocional de R$150 (pista - segundo lote), com opções de pista, área VIP, área VIP TT e backstage. Não está incluso a taxa administrativa do Alô Ingressos. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei para acesso ao evento. Proibida a entrada de menores de 18 anos. Confira também a opção de consumo antecipado. Os ingressos podem ser adquiridos por meio dos pontos físicos do Alô Ingressos (Loja Shopping Curitiba – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, - e nas lojas Blood Stream nos shoppings Mueller, Estação, Palladium e Posto Shell Sorriso 24 horas -, além de pontos de vendas nas cidades de São José dos Pinhais, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Irati, Londrina, Maringá e Toledo, bem como nos estados de Santa Catarina e São Paulo), Call-center (41) 3268-6767, e pelo site www.aloingressos.com.br

#TribalTech2018

9 visualizações