Buscar

Espetáculo traz Cássio Reis e Juliana Knust a Curitiba no fim de outubro


O que acontece depois do “felizes para sempre” que encerra tantas narrativas sobre o amor? A comédia romântica "Em casa a gente conversa", protagonizada pelo casal de atores Cassio Reis e Juliana Knust, é um passeio sobre os problemas da rotina no casamento com bom humor. A peça terá duas apresentações em Curitiba, no Teatro Regina Vogue, nos dias 27 e 28 de outubro (sábado e domingo).

A história conta as aventuras e desencontros de um casal já em processo de separação, que revê a sua própria história durante os encontros para definir detalhes do divórcio, criando sequências de momentos hilários. Malu e Carlos Alberto, aos olhos de muitas pessoas, formam um casal perfeito, daqueles de comercial de margarina. Mas eles vivem na vida real e enfrentam todas as alegrias e agruras de um jovem casal. Com a maior sinceridade, abrem sua vida, cheia de humor, contrapontos e riqueza de detalhes - fica absolutamente impossível não se identificar.

Carlos Alberto é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de se manter eternamente livre. Já Malu é uma mulher que se desdobra entre carreira, casamento e a maternidade. No decorrer do espetáculo, eles falam com muito bom humor sobre assuntos pertinentes a qualquer casal: almoço em família, dia dos namorados, a vida sexual, TPM, o cotidiano da casa, a divisão de tarefas, as brigas, o balanço da relação e de amor.

A peça mostra através da ótica do humor, o abismo que separa o universo feminino do universo masculino e como os sonhos se constroem e se desfazem ao longo da vida e aborda questões universais no amor. O casal expõe suas questões com transparência. A identificação do público com eles é imediata.

Com patrocínio da Renner e Zurich Santander, Em casa a gente conversa é protagonizada pelo casal de atores Juliana Knust e Cássio Reis, texto de Fernando Duarte e Tatá Lopes. Fernando é autor dos espetáculos, “Callas” e “Depois do amor”, ambos com direção de Marília Pêra, “Além do que os nossos olhos registram”, protagonizado por Priscila Fantin, Luiza Tomé e Silvia Pfeifer. A direção artística de Fernando Philbert que assinou a direção dos espetáculos “Em nome do jogo” e “O escândalo de Philipe Dussaert”, ambos com Marcos Caruso, “O topo da montanha” com Lazaro Ramos e Taís Araújo, entre outros.

O espetáculo tem classificação indicativa de 14 anos e uma hora de duração. No dia 27 de outubro (sábado), a peça tem início às 21h. E no domingo (28), às 19h. Os ingressos custam R$ 40.

As informações são de Luciana Penante - Assessoria de Imprensa

#JulianaKnust #CássioReis #TeatroReginaVogue

0 visualização