Buscar

Artistas curitibanos se reúnem para homenagem ao Abba. Confira como foi!


Formada em 1972 em Estocolmo e com uma carreira oficial de 10 anos, a banda sueca ABBA lançou mais de 70 singles de sucesso, dominando por anos as paradas de sucessos em todos os continentes, vendendo milhões de discos. É considerada a segunda banda mais bem sucedida comercialmente, assim como um dos maiores ícones pop de todos os tempos. O nome do grupo foi criado com a junção das iniciais de seus 4 membros, Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni Lyngstad. Após 35 anos de afastamento o grupo ABBA anunciou seu reencontro em estúdio em 2018... Um comunicado deles nas redes sociais confirma: "Nós quatro achamos que depois de 35 anos pode ser divertido unir forças de novo e entrar num estúdio de gravação. Então fizemos isso." O ABBA in Concert homenageia o ABBA em um ano muito especial, o do reencontro do grupo.

Uma super produção com mais de 65 artistas no Palco, somada a energia de uma Orquestra ao Vivo, interpretando grandes sucessos da banda sueca, acompanhada de grande elenco de cantores pop, líricos e bailarinos, fazendo do espetáculo uma experiência artística cultural para se guardar na memória. Sucessos como "Mamma Mia", "SOS", "Money, Money, Money", "Super Trouper", "Take a Chance on Me", "Chiquitita", "The Winner Takes It All", "Dancing Queen", fazem parte do repertório do ABBA in Concert.

A apresentação foi no dia 14 de outubro de 2018, no Teatro Guaíra em Curitiba, com direção musical e a regência de Carlos Domingues, direção geral de Paulo Berlitz, bailarinos, orquestra ao vivo e os cantores Cristhyan Segalla, Ariadne Oliveria, Marcelo Dias, Mônica Bezerra, Karen Giraldi, Anne Glober, Lely Quinn, Carine Luup e Zé Rodrigo.

Assista aos melhores momentos:

#AbbaInConcert #PauloBerlitz #ZéRodrigo #CarineLupp #LelyQuinn #AnneGlober #KarenGiraldi #MônicaBezerra #MarceloDias #AriadneOliveria #CristhyanSegalla #TeatroGuaíra #TocaCultural #CarineLuup

6 visualizações