A cantora realiza um passeio pela MPB, relembrando grandes sucessos dos 42 anos de carreira, acompanhada apenas pelo maestro Luiz Karam, ao piano. O show será na Caixa Cultural (Rua Conselheiro Laurindo, 280), dias 8 (sábado), em duas sessões às 19h e 21h, e no dia 9 de dezembro (domingo), às 19h. Os ingressos custam R$ 30.
Com mais de 10 milhões de discos vendidos, Fafá de Belém está em plena forma musical, e mostra isso neste espetáculo acústico em que explora o universo da MPB e das noites cariocas do Rio de Janeiro dos anos 1970 e 1980, com forte teor intimista e saudosista.
No repertório, canções que resgatam sua consagrada carreira e relembram os anos dourados da nossa Música Popular. O show, portanto, é composto de releituras acústicas de canções representativas de grandes compositores brasileiros, como "Sob Medida", composta por Chico Buarque; “Raça”, de Milton Nascimento de Fernando Brant; e "Andança", obra de Danilo Caymmi, Edmundo Souto e Paulinho Tapajós.
Fafá de Belém - Coração do Agreste. Assista:
No espetáculo também estão outros grandes sucessos da cantora, como “Nuvem de lágrima”, de Paulinho Rezende e Paulo Debétio; "Foi Assim”, de Paulo André e Ruy Barata; "Coração do Agreste", de Aldir Blanc e Moacir Luz; "Bilhete", de Ivan Lins e Vitor Martins; "Ave Maria", de Jayme Redondo e Vicente Paiva; "Abandonada", de Michael Sullivan e Paulo Sérgio Valle; “Filho da Bahia”, de Walter Queiroz; “Dentro de mim mora um anjo”, de Suely Costa e Cacaso; “Memórias”, de Leonardo Sullivan; “Meu disfarce”, de Carlos Roque e Carlos Colla; “Vermelho", de Chico da Silva; “Meu homem", versão de Fafá de Belém; “Meu dilema”, de Michael Sullivan e Leonardo; “Nem as paredes confesso”, de Max de Souza, Ferrer Trindade e Artur Ribeiro; “Minha História”, de Lucio Dalla e Paolla Pallotino, com versão de Chico Buarque; e “Sedução”, de Milton Nascimento e Fernando Brant.
FICHA TÉCNICA:
Fafá de Belém – Voz
Luiz Karam – Músico
João Gomes – Maquiagem
Fábio Buitvidas – Produtor artístico
Guilhermo Blanco – Roadie
Alberto Gebhard – Técnico som
Victor Sabagg – Técnico de luz
Vander Lopes, Glauker Bernardes e Letícia Trindade – Produção executiva
SP Áudio – Sonorização