Buscar

Max Silva e Marcê Porena apresentam novo olhar sobre a obra de Chico Buarque, em janeiro, na capital


Uma mistura inusitada de música eletrônica e da MPB de Chico Buarque estará no palco do Teatro Lala Schneider (R. Treze de Maio, 629 - Centro), em Curitiba, no dia 17 de janeiro. Esta é a proposta do projeto do NU'ZS, duo formado pelo compositor e instrumentista Max Silva (ex-integrante do grupo "O Terço") e Marcê Porena, artistas com vasta experiência na cena musical e teatral brasileira.

Em turnê pelo Brasil desde 2017, eles desembarcam em Curitiba nessas férias de janeiro com “Chico Buarque - Um Outro Olhar”, espetáculo musical que mescla a música sintética com a orgânica, a tradição e a contemporaneidade, e faz dessa mistura um show dançante que desconstrói a obra de Buarque sem perder a sofisticação.

No espetáculo, as poesias e melodias de clássicos como “Geni e o Zepelim”, “João e Maria”, “Cotidiano”, entre outras, se juntam a sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras mostrando o quanto a obra e a genialidade de Chico são atemporais.

Assista ao clipe de "Essa Moça tá diferente":

A apresentação do NU'ZS será no dia 17 de janeiro, quinta-feira, às 20h. Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 50 e podem ser adquiridos pelo Sympla. Clique aqui! A classificação etária é de 16 anos e as informações são de Carlos Silva, assessoria de comunicação.

#ChicoBuarqueUmOutroOlhar #NUZS #ChicoBuarque #MarcêPorena #MaxSilva #TeatroLalaSchneider

17 visualizações