Buscar

Pepeu Gomes é mais uma atração confirmada no Psicodália 2019


O Psicodália, um dos maiores festivais multiculturais independentes do país, realizado no Carnaval em Rio Negrinho (SC), anuncia mais uma grande atração: Pepeu Gomes. O eterno novo baiano apresenta para o público ‘Geração de Som’, seu primeiro álbum da carreira solo, lançado em 1978.

No festival, Pepeu se une a Elza Soares, Kiko Dinucci, Hamilton de Holanda, Azymuth, entre outra figuras lendárias, que vão dividir o palco com novos nomes da música brasileira, como Mulamba e Xênia França.

O Psicodália será realizado de 1º a 6 de março, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, Santa Catarina (há 120Km de Curitiba, PR). É uma ótima opção para quem prefere outros estilos musicais ao invés de samba, no carnaval. Estarão presentes somente cantores de rock e suas vertentes, além de jazz, blues, mpb, soul, reggeae e música regional.

O evento é realizado desde 2006 e tem como uma das ideologias o apoio à diversidade, respeito à natureza e conscientização ecológica, e trabalha com um programa de gerenciamento de resíduos onde todo o lixo gerado no festival tem um destino responsável. Ainda assim, como uma das alternativas para reduzir a produção de lixo, é oferecido aos participantes copos reutilizáveis, onde é possível servir bebidas com refil. Além disso, o lixo é reciclado e há diversas lixeiras bem posicionadas e sinalizadas.

É possível acampar no local durante todos os dias do evento e são promovidas atividades culturais para a família inteira - crianças e adultos - que envolvem dança, teatro, circo, música, ecologia e saúde, assim como a exibição de filmes e peças de teatro, recreações adulto e infantil, exposições, bazar, entre outros.

Os ingressos custam a partir de R$ 430,00 (meia-entrada). Os bilhetes estão à venda no site Disk Ingressos, com parcelamento em até 6x sem juros.

IMPORTANTE: O 2º lote vai até dia 26 de dezembro. Após isso, a meia entrada passará a R$ 460,00. E, a partir de 1º de janeiro, o parcelamento passará a ser em até 3x sem juros.

As informações são de Leticia Tie / ALETS Assessoria de Comunicação

#FestivalPsicodália #Psicodália #PepeuGomes #ElzaSoares #RioNegrinho #KikoDinucci #HamiltondeHolanda #Azymuth #Mulamba #XêniaFrança

0 visualização