Buscar

Teatro Guaíra recebe musical Tommy, baseado na ópera rock do The Who


Curitiba recebe no mês de março o musical "Tommy", inspirado na ópera rock do The Who. O show, que está há mais de 25 anos em cartaz em Londres, terá única apresentação no Teatro Guaíra. Assim como no filme dirigido por Ken Russel, a peça revive a história do icônico álbum conceitual de rock de 1969, The Who's Tommy, composto pelo guitarrista Pete Townshend.

É uma história emocionante de esperança, cura e espírito humano, onde um garoto surdo, mudo e cego triunfa sobre suas adversidades e se torna um superstar internacional de pinball. O musical tem no elenco Gary Brown, como o protagonista Tommy; Howard Minns, como o Tio Ernie; Stuart Raphel, no papel do Primo Kevin; Terry O'Shea é O Pastor; E ainda tem nos papeis: Acid Queen (Joanna Male), O Padrasto,Frank Hobbs (Mark Lacey), a Mãe, Nora Walker (Joanna Male), Enfermeira (Roxanne Male) e o jovem Tommy (Sam Darker).

O espetáculo incluirá multimídia, projeções e um incrível show de luzes, com aproximadamente três horas de duração. Será apresentado também nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Os ingressos para Curitiba podem ser adquiridos pelo site do Disk Ingressos, com preços a partir de R$ 156,00 até R$ 486,00, de acordo com o setor. A classificação Indicativa é de 14 anos acompanhados dos pais. A produção “The Who's Tommy Ao Vivo” apresenta uma performance estimulante que é atemporal em seu conceito juvenil, dando ao show um apelo que atravessa gerações, motivo que o tornou um grande sucesso em todo o mundo. Dirigido e produzido por Alan Veste, o público vai conferir no palco a performance de uma banda de rock poderosa, formada por oito músicos renomados.

“The Who's Tommy Ao Vivo

Data: 23 de março de 2019

Local: Teatro Guaíra – grande auditório (Rua XV de novembro)

Horário: abertura da casa (20h) e início do musical (21h)

Duração: Aproximadamente 3h

Classificação Indicativa: 14 anos acompanhados dos pais

Direção e produção: Alan Veste

#TeatroGuaíra #TheWhosTommy

22 visualizações