Buscar

Carnavibe será neste sábado, 23 de fevereiro, na Usina 5


A cidade de Curitiba é conhecida tanto por ser um dos principais polos nacionais de música eletrônica, como por contar com a maior programação de estilos alternativos no Carnaval. Unindo essas duas características surgiu o Carnavibe, o pré-carnaval eletrônico da capital paranaense, que reúne alguns dos principais DJs do país para um dia de muita música e diversão.

A edição de 2019 será no dia 23 de fevereiro, a partir das 14 horas, na Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho), um dos principais espaços de eventos multiculturais da capital paranaense. Assim como no ano anterior, o evento apostará no formato festival, dividindo suas mais de 20 atrações em três pistas, cada uma com uma história musical diferente, contada por grandes artistas como Gabe, Chemical Surf, Gabriel Boni, Victor Ruiz, Any Mello, Eli Iwasa, Renato Ratier, entre outros.

A realização do Carnavibe é do Club Vibe, com produção da T2 Eventos e da Planeta Brasil. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e estão disponíveis pelo site da Eventim (www.eventim.com.br), na Amplitur (Rua Padre Leonardo, 440, Portão), na Usina 5 (R. Orestes Camilli, 186, Prado Velho), no Porks (Av. Vicente Machado, 642, Batel e R. Mal. Hermes, 1092, Centro Cívico) e no Bar Quermesse (R. Carlos Pioli, 479, Bom Retiro).

#ClubVibe #T2Eventos #PlanetaBrasil #Eventim #Amplitur #naUsina5 #PorksPorcoechope #BarQuermesse #ChemicalSurf #AnyMello #EliIwasa

11 visualizações