Buscar

Behort homenageia aniversário de Curitiba com show na Ópera de Arame


Nas comemorações dos 326 anos de Curitiba, o cantor Behort apresenta no próximo dia 22 de março, na Ópera de Arame, o show inédito “Oito Cantos”. O repertório é inspirado no novo álbum do artista, lançado recentemente no YouTube com canções que falam sobre o cotidiano e algumas características da cidade. A Rua das Flores, as Marechais, o famoso bondinho e o típico frio curitibano, é claro, estão neste cenário!

Para o novo álbum, Behort contou com a participação de outros sete artistas de Curitiba: Carol Passos, Michele Mara, Jenni Mosello, Marcelo Archetti, Franco Calgaro, Ana Massing e Dino Bacciotti. Essa conexão entre pessoas diferentes, em espaços distintos, é uma forte característica do álbum Oito Cantos, que é marcado não só pelo número de integrantes que é oito, mas também no seu conceito de identidade visual, representado pelo mapa da cidade.

Clique abaixo e ouça "Rua das Flores":

No meu coração queimava o desejo de falar do nosso cotidiano, da Rua das Flores, do frio, enfim de tantas coisas que a gente expressou nas letras para mostrar que podemos fazer algumas coisas com mais pessoas, não para dividir, e sim para somar”, comenta o artista.

O projeto também contempla o lançamento da campanha “Meu Canto em Curitiba”, que convida o público a interagir nas redes sociais, revelando o que mais aprecia na cidade, por meio de fotos e vídeos utilizando a hashtag #MeuCantoEmCuritiba. As melhores imagens serão selecionadas e irão passar no telão no show de lançamento do álbum na Ópera de Arame.

O cantor Flavio A. Lemos, mais conhecido pelo nome artístico BEHORT, é um cantor, compositor e multi-instrumentista, que começou sua carreira musical ainda na adolescência. Com uma trajetória de 17 anos na música, possui mais de 50 canções gravadas, já produziu e gravou 4 CDs, 1 EP e 1 DVD documentário. Esteve por 12 anos à frente da banda gospel “Fogo de Sião”. O músico busca falar com o público sobre os três pilares que cercam sua arte: vida, música e moda. E foi esse desejo de falar das pessoas e das coisas que o permeiam que gerou o álbum Oito Cantos.

#CarolPassos #MicheleMara #JenniMosello #MarceloArchetti #FrancoCalgaro #AnaMassing #DinoBacciotti #behort #MeuCantoEmCuritiba

21 visualizações