Buscar

Ônibus da Cultura tem apresentações de circo e música no Pinheirinho e em Almirante Tamandaré


Novas paradas do projeto Ônibus da Cultura nos próximos dias incluem atrações musicais e circenses em sua programação. O veículo adaptado como um palco itinerante estaciona nesta sexta-feira (22/3) na Rua da Cidadania do Pinheirinho, em Curitiba, com apresentações às 10h e às 14h. Já na segunda-feira (25/3), fará uma parada especial no Centro Educacional Marista Ecológica, em Almirante Tamandaré, às 13h30. A escola mantida pelo Grupo Marista atende comunidades carentes da região.

Os espetáculos são gratuitos, como toda a programação do Ônibus da Cultura, que é realizado pelo Solar do Rosário, com incentivo da Lei Rouanet, e apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba.

O grupo de palhaços Os Barbacas faz duas apresentações na sexta-feira. Eles levam o show "O Melhor Espetáculo de Hoje", que mistura malabarismos, equilibrismo e muito bom humor. O ônibus Palco estaciona na cancha coberta da Rua da Cidadania do Pinheirinho (Av. Winston Churchill,2033), nesta sexta (22), às 10h e 14h.

Já na segunda-feira, às 13h30, a parada é no Centro Educacional Marista Ecológica, uma instituição de ensino fundamental integral com enfoque em direitos e reconhecimento dos jovens, mantida pelo Grupo Marista desde 1992. A escola fica na Rua Cinfrônio de Andrade, 200, no Jardim Norte. A cantora e música Aline Morena e o Palhaço Propício apresentam "A História Musicada do Menino Sinhô Hermeto Pascoal", um musical que presta homenagem a um dos maiores instrumentistas da música brasileira.

#ÔnibusdaCultura #CentroEducacionalMaristaEcológica #RuadaCidadaniadoPinheirinho #GrupoMarista #AlmiranteTamandaré #SolardoRosário #LeiRouanet #PrefeituraMunicipaldeCuritiba #OsBarbacas

21 visualizações