Buscar

Venda de ingressos para shows comemorativos da turnê Sandy & Jr causa alvoroço entre os fãs


Os ingressos para nove dos dez shows da turnê de reunião de Sandy e Junior para o público geral acabaram no site em poucas horas. Em apenas 30 minutos, não haviam mais entradas disponíveis para os dois maiores mercados do país: São Paulo e Rio de Janeiro. Em Curitiba, foram pouco menos de duas horas. Quando a venda começou, o site Ingresso Rápido registrou pico de mais de 500 mil pessoas em tempo real esperando na fila.

A dupla se apresenta na Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970 - Abranches) no dia 31 de agosto. Na batalha por garantir algum ingresso, os fãs estavam desesperados nas redes sociais esta semana. Alguns movimentos curiosos começaram a surgir, com campanhas super compartilhadas que chegavam a implorar, com frases do tipo: "Se você tem menos de 30 anos, não compre os ingressos para o show de Sandy e Júnior, este momento é só nosso". Tamanha é a saudade que a dupla deixou em uma legião de milhares de fãs!

A turnê “Nossa História” marca os 30 anos de carreira dos irmãos e vai percorrer dez capitais brasileiras. O retorno dos dois juntos aos palcos acontece quase 12 anos depois da última apresentação. Ambos seguem carreira solo desde 2007.

As bilheterias físicas começam a vender as entradas nesta sexta (22) a partir das 10h para os shows de Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Belém. A dupla passa pelas capitais nos dias 12, 13, 19 e 20 de julho, 3, 17, 24 e 31 de agosto e 14 de setembro, respectivamente. Os preços para os shows da turnê "Nossa História" variam de R$ 70 a R$ 3.200 e as compras são limitadas a seis ingressos e duas meia entrada por CPF.

Foto: César Fonseca/Divulgação

#Sandy #JúniorLima #SandyeJúnior #RetornodeSandyJr #SandieJúnioremCuritiba #TocaCultural #ParquedasPedreiras #PedreiraPauloLeminski

0 visualização