Buscar

Segunda edição do Curitiba Blues Festival será no dia 4, no Museu Oscar Niemeyer


Depois do sucesso em 2018, o Curitiba Blues Festival retorna neste sábado, dia 4 de maio, para mais uma tarde de entretenimento nos jardins do Museu Oscar Niemeyer. Um evento que reúne música, gastronomia e atividades para crianças e pets. Na programação, alguns nomes já conhecidos pelo público curitibano, como o grupo Milk N’ Blues, Tony Caster, e Wes Ventura.

Serão várias atrações durante o Festival, que contará também com mais de 50 torneiras de chope, disponíveis com valores a partir de R$10, e opções gastronômicas que valorizam a culinária regional, como Barreado, Carne de Onça, Churrasco, Moqueca Vegana, entre outros, além dos petiscos com valores a partir de R$15.

Para os organizadores, o evento tem o objetivo de valorizar cada vez mais a cultura do estilo musical na cidade.

“O sucesso da edição do último ano comprova que o curitibano é um fiel apreciador do Blues e suas variações, como o Rock, Soul e o Jazz. Foram cerca de 5 mil pessoas que passaram o dia curtindo música de qualidade em um evento voltado a toda a família, com gastronomia, recreação infantil e um pôr-do-sol que só o MON sabe nos presentear”, comenta José Araújo Netto, idealizador do Curitiba Blues Festival.

FOTOS: PAULO BORGES / TOCA CULTURAL

Os ingressos estão à venda. Clique aqui para conferir nossas imagens na primeira edição do evento, em 2018.

#PlanetaBrasilEntretenimento #Agência302 #CuritibaBluesFestival #MuseuOscarNiemeyer #TocaCultural #JoséAraújoNetto

0 visualização