Buscar

Puppa Santana faz lançamento oficial de seu primeiro álbum esta semana


O Full Jazz Bar (Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel) recebe nos dias 16, 17 e 18 de maio, o músico baiano Puppa Santana, para o lançamento oficial do seu primeiro disco: “Vida”. O show faz parte das comemorações dos 16 anos do bar. Puppa Santana se apresenta em companhia com Alex Barbosa (contrabaixo), Fernando Cesar (piano), além de Andressa Marx e Paulo Ney nos vocais. O show tem início a partir das 21h.

“Vida” traz oito músicas inéditas e duas faixas bônus, que serão incluídas no próximo CD do músico, já em produção. O primeiro disco é a realização de um projeto de 30 anos de trabalho com a música instrumental no Brasil e marca também sua trajetória pelas cidades onde já viveu e suas relações de amizade.

Baiano, músico experiente e com um trabalho autoral diversificado, Puppa Santana mistura ritmos como samba, afro, jazz, soul music e pop rock. O despertar para a música começou na infância, em Salvador, após tocar atabaques africanos na casa da avó, o músico, que já atuou como professor de bateria, percussão e produtor musical.

Puppa já dividiu palco Vitor e Leo, Cesar Menotti e Fabiano (sertanejo), Cláudio Zoli, de quem também foi produtor musical (Soul Music), Derico (saxofonista do Sexteto do Jô Soares), JJ Jackson ( jazz e blues americano) Jeff Gardner (pianista americano), Katrina Mena (jazz americano), Tereza Morales (cantora cubana), mestre cubano Santiago Reither entre outros.

#PuppaSantana #FullJazzBar

0 visualização