Buscar

Nesta sexta tem Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators – Turnê Living The Dream


Depois de três turnês com ingressos esgotados no Brasil, Slash retorna nesta semana ao país para divulgar seu mais recente trabalho, “Living Dream”. Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators passam por oito cidades. A escala em Curitiba acontece na sexta, dia 24 de maio, na Live Curitiba (R: Itajubá, 143, Portão).

Esta será sua quarta passagem pela cidade, as anteriores foram em 2011, 2012 e 2015. A abertura fica por conta da banda paulistana Republica. As apresentações têm início às 21 horas. Os ingressos para o show estão disponíveis e variam de R$120,00 (meia-entrada) a R$540,00 (inteira), de acordo com o setor.

O novo álbum do grupo foi lançado em setembro passado pelo selo Snakepit Records, do próprio Slash. No Brasil o álbum foi lançado pela Warner Music Brasil. Living Dream é o quarto disco solo de Slash e o terceiro com Myles Kennedy, Brent Fitz, Todd Kerns e Frank Sidoris.

Para este álbum, Slash e sua banda se reuniram com o produtor Michael "Elvis" Baskette (Alter Bridge, Iggy Pop, Incubus) que já havia trabalhado com eles em World on Fire. O resultado tornou-se, provavelmente, o trabalho coletivo mais forte da banda até o momento. Desde os riffs poderosos da faixa de abertura, “Call of the Wild”, ao funk rock cheio de wah-wah de “Read Between the Lines", o majestoso assombro de “Lost Inside the Girl”, a profundamente cheia de groove setentista “Serve You Right,” o imponente tema quase clássico de “The Great Pretender”, ao hino “Driving Rain", Living Dream agrega sons e estilos em 12 faixas arranjadas e executadas com perfeição, tudo é claro, com a marca registrada dos riffs dinâmicos e eletrizantes, além dos solos líricos de Slash.

Os álbuns anteriores da banda, World On Fire e Apocalyptic Love, estrearam no Top Ten de 12 paradas globais, geraram três singles # 1 nas rádios rock dos EUA e receberam elogios em todo o mundo dando a Slash alguns dos melhores comentários da crítica em sua carreira. O novo álbum segue o mesmo caminho e o primeiro single, “Driving Rain”, atingiu o Top 10 das Rock Radios na semana de lançamento do álbum como # 9. A faixa é o sexto single Top 10 da banda no rádio e o single que subiu mais rápido ao Top 10 na carreira solo de Slash.

Já a paulistana Republica, que fará o show de abertura, está em atividade desde 2011. É composta por Leo Beling (vocal), LF Vieira (guitarra solo), Jorge Marinhas (guitarra base), Marco Vieira (baixo) e Mike Maeda (bateria).

Em 2017 o grupo lançou seu último álbum, “BRUTAL & BEAUTIFUL”, produzido por Matt Wallace, produtor de bandas como Faith no More, Maroon 5 e Deftones. Distribuído mundialmente pelo selo alemão Odyssey, recebeu 4,5 estrelas da Rolling Stone Brasil tendo sido eleito como Melhor Álbum de Rock de 2017 e tendo seu primeiro single, “Beautiful Lie” escolhido como a Melhor canção de Rock do ano de 2017.

A proposta vem ganhando atenção de público e crítica ao longo dos últimos dois anos não apenas no Brasil, mas em vários lugares ao redor do mundo: o álbum de estreia, “Nothing Happens Overnight”, composto por oito faixas ao longo de 33 minutos, recebeu resenhas positivas em diversos países (Alemanha, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá e Japão), além de execuções em rádios (Austrália, Alemanha, Brasil e Argentina, com estreia mundial no programa do radialista Ed O’Neill, na Rocket.FM, Suécia), web rádios e podcasts.

#SlashftMylesKennedyTheConspirators #Slash #LivingTheDream #MylesKennedy #BrentFitz #ToddKerns #FrankSidoris

3 visualizações