Buscar

Nesta sexta tem Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators – Turnê Living The Dream


Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators

Depois de três turnês com ingressos esgotados no Brasil, Slash retorna nesta semana ao país para divulgar seu mais recente trabalho, “Living Dream”. Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators passam por oito cidades. A escala em Curitiba acontece na sexta, dia 24 de maio, na Live Curitiba (R: Itajubá, 143, Portão).

Esta será sua quarta passagem pela cidade, as anteriores foram em 2011, 2012 e 2015. A abertura fica por conta da banda paulistana Republica. As apresentações têm início às 21 horas. Os ingressos para o show estão disponíveis e variam de R$120,00 (meia-entrada) a R$540,00 (inteira), de acordo com o setor.

O novo álbum do grupo foi lançado em setembro passado pelo selo Snakepit Records, do próprio Slash. No Brasil o álbum foi lançado pela Warner Music Brasil. Living Dream é o quarto disco solo de Slash e o terceiro com Myles Kennedy, Brent Fitz, Todd Kerns e Frank Sidoris.

Para este álbum, Slash e sua banda se reuniram com o produtor Michael "Elvis" Baskette (Alter Bridge, Iggy Pop, Incubus) que já havia trabalhado com eles em World on Fire. O resultado tornou-se, provavelmente, o trabalho coletivo mais forte da banda até o momento. Desde os riffs poderosos da faixa de abertura, “Call of the Wild”, ao funk rock cheio de wah-wah de “Read Between the Lines", o majestoso assombro de “Lost Inside the Girl”, a profundamente cheia de groove setentista “Serve You Right,” o imponente tema quase clássico de “The Great Pretender”, ao hino “Driving Rain", Living Dream agrega sons e estilos em 12 faixas arranjadas e executadas com perfeição, tudo é claro, com a marca registrada dos riffs dinâmicos e eletrizantes, além dos solos líricos de Slash.

Os álbuns anteriores da banda, World On Fire e Apocalyptic Love, estrearam no Top Ten de 12 paradas globais, geraram três singles # 1 nas rádios rock dos EUA e receberam elogios em todo o mundo dando a Slash alguns dos melhores comentários da crítica em sua carreira. O novo álbum segue o mesmo caminho e o primeiro single, “Driving Rain”, atingiu o Top 10 das Rock Radios na semana de lançamento do álbum como # 9. A faixa é o sexto single Top 10 da banda no rádio e o single que subiu mais rápido ao Top 10 na carreira solo de Slash.

Republica

Já a paulistana Republica, que fará o show de abertura, está em atividade desde 2011. É composta por Leo Beling (vocal), LF Vieira (guitarra solo), Jorge Marinhas (guitarra base), Marco Vieira (baixo) e Mike Maeda (bateria).

Em 2017 o grupo lançou seu último álbum, “BRUTAL & BEAUTIFUL”, produzido por Matt Wallace, produtor de bandas como Faith no More, Maroon 5 e Deftones. Distribuído mundialmente pelo selo alemão Odyssey, recebeu 4,5 estrelas da Rolling Stone Brasil tendo sido eleito como Melhor Álbum de Rock de 2017 e tendo seu primeiro single, “Beautiful Lie” escolhido como a Melhor canção de Rock do ano de 2017.

A proposta vem ganhando atenção de público e crítica ao longo dos últimos dois anos não apenas no Brasil, mas em vários lugares ao redor do mundo: o álbum de estreia, “Nothing Happens Overnight”, composto por oito faixas ao longo de 33 minutos, recebeu resenhas positivas em diversos países (Alemanha, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá e Japão), além de execuções em rádios (Austrália, Alemanha, Brasil e Argentina, com estreia mundial no programa do radialista Ed O’Neill, na Rocket.FM, Suécia), web rádios e podcasts.

#SlashftMylesKennedyTheConspirators #Slash #LivingTheDream #MylesKennedy #BrentFitz #ToddKerns #FrankSidoris

3 visualizações