Buscar

Peça de ilusionismo da Clenk Company tem suas últimas sessões neste fim de semana


A peça ilusionista "VIK – O Micro Espetáculo" tem suas últimas sessões neste sábado e domingo, 25 e 26 de maio, Teatro José Maria Santos (Rua 13 de Maio, 655), em Curitiba. A peça conta história de uma duende que mora no interior de uma pedra preciosa e possui poderes mágicos, cuja missão é cuidar do reino vegetal. Tanto no sábado como no domingo, a peça começa às 16 horas e tem a classificação livre.

Criada e dirigida por Maicon Clenk, a peça tem como atriz Claudia Rocha, de 92 centímetros de altura, que é recordista mundial do Guinness Book como “O Menor Casal da Mundo”.

“VIK - O Micro Espetáculo” é uma produção inédita da Clenk Company e resulta da pesquisa de sua linguagem artística autoral chamada “Teatro Ilusionista”, uma dramaturgia sem texto, que utiliza teatro físico e efeitos de ilusionismo para encantar o público, neste caso principalmente crianças. O espetáculo faz parte da comemoração dos 15 anos da companhia que já foi assistida por mais de 15 milhões de espectadores no Brasil. www.clenk.com.br

A Clenk Company há 15 anos é focada na investigação de uma linguagem particular chamada “Teatro Ilusionista”, sob a direção e coreografia de Maicon Clenk. O termo surgiu da tentativa de nomear a integração de diversas técnicas artísticas e elementos reunidos em um mesmo show. Trata-se de uma forma de expressão que utiliza dramaturgia, ilusionismo e técnicas corporais, como o teatro físico e a dança, geralmente em um contexto surreal. A linguagem é voltada para um público universal e tem como forma de expressão os corpos dos intérpretes, auxiliados por extensões de adereços e cenografias que criam estéticas, efeitos especiais e ilusões.

grande atrativo para a família inteira e tem duração de 45 minutos. Os ingressos custam R$30 e R$15 (meia).

#MaiconClenk #VIKOMicroEspetáculo #TeatroJoséMariaSantos #ClaudiaRocha #GuinnessBook

21 visualizações