Buscar

José Albanir Armaroli lança livro neste sábado (08)


O professor e psicólogo José Albanir Armaroli, faz lançamento e sessão de autógrafos do seu primeiro livro de poesias "Expectro", neste sábado, 8 de junho.

José Albanir é paranaense, natural de Cambé, no interior do Paraná. É graduado em Letras na Universidade Estadual de Londrina e Psicologia na PUC-SP. Vive e trabalha em Curitiba. Apaixonado pela literatura, em especial pela poesia, somente agora, aos 71 anos de idade lança o seu primeiro livro composto por 61 poesias que retratam a sua infância e o cotidiano de sua vida adulta. Firme em seus pensamentos e propósitos o poeta produziu uma obra densa, apresentando seu lado irônico, sentimentos de angústias e às vezes denúncias.

O evento será no Instituto Montes Ribeiro, das 14h às 17h sendo que às 15h acontece um sarau com as poesias do Expectro e a apresentação de canto lírico de Sérgio Sahd Neto.

Deu babado no idílio

Da cauda do cometa saltei

para ver a lua beijar o sol,

quando surgiu à minha direita

um anjo cupido irritado

porque sua flecha quebrou.

Tentou ser ele o cupido

desse romance tão badalado,

mas foi em vão.

Outro anjo mais esperto com muitos contatos no meio foi o felizardo da flecha certeira e assim concretizou esse romance secular.

Dizem as más línguas

que rolou propina forte no

meio angelical.

Eu não sei de nada.

Só público a matéria.

Do livro “Expectros” – José Albanir Armaroli

Serviço:

Lançamento e sessão de autógrafos do livro de poesias Expectros, do poeta José Albanir Armaroli, (Kotter Editorial – Curitiba - 2019, 80 páginas, R$ 35,00)

Instituto Montes Ribeiro – Avenida Vicente Machado, 160, 4º andar, conjunto 43, Centro, Curitiba

Dia 6 de junho, sábado, das 14h às 17h. Entrada franca

#JoséAlbanirArmaroli #LuizArthurMontesRibeiro #SérgioSahdNeto

26 visualizações