Buscar

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Belloto revivem repertório acústico dos Titãs em turnê comemorati


Título mais vendido da discografia dos Titãs, com mais de dois milhões de cópias vendidas desde o lançamento em 1997, ganhador de discos de ouro, platina e diamante, o álbum Titãs Acústico MTV ganha o formato e o clima revividos pela banda em show inédito que será apresentado pelo Brasil ao longo deste ano de 2019. Com realização da Prime, a comemoração pelos vinte anos desse clássico chega a Curitiba no próximo dia 29 de junho em única apresentação no palco da Ópera de Arame (R: João Gava, 970) às 21h30.

Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em suas agendas e montaram um show afetivo e despojado, em que os três - munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo - recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras. Esse show ainda contará com as participações especiais de Mário Fabre e Beto Lee.

Entre as canções, Branco, Britto e Tony - chamados pelos fãs de Trio de Ferro - contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira.

Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.

A ideia do grupo é que Titãs Trio Acústico seja show despojado, de clima mais íntimo. Paralelamente a banda continuará em trânsito pelo Brasil com a turnê da ópera-rock Doze flores amarelas(2017) – espetáculo teatral já disponível em DVD – e com um terceiro show de formato elétrico, Enquanto houver sol, cujo roteiro é formato por mix de sucessos de todas as fases da banda.

Os ingressos já estão à venda e os valores variam de R$90,00 (meia-entrada) a R$260,00 (inteira), de acordo com o setor.

#Titãs #TitãsAcústicoMTV #ÓperadeArame

34 visualizações