Buscar

Sandra Cristina Dias lança “Signo de Plantio e Signo de Colheita”


A astróloga curitibana Sandra Cristina Dias lança o livro “Signo de Plantio e Signo de Colheita” no dia 18 de junho, às 19h30, com um bate-papo nas Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui. Com a experiência de mais de 5 mil atendimentos e baseada em estudos aprofundados na área de astrologia, Sandra criou a teoria dos signos de plantio e de colheita e compilou seu conhecimento aplicado a cada um dos 12 signos.

O resultado está neste livro, escrito com linguagem simples, direta e acessível aos leitores. A obra revela o impacto dos astros em nosso desenvolvimento pessoal e serve de ferramenta para o autoconhecimento por meio das características pessoais dos signos. O signo de plantio - a semente, e o signo de colheita – o adubo revelam as características que podem ser assimiladas pelas pessoas de outros signos para o crescimento e o autoconhecimento, inclusive as negativas para que possam ser lapidadas.

Sandra explica que no mundo real convivemos com doze modos de vida (os signos) e, para evoluirmos, precisamos da ajuda de outros signos, o de plantio e o de colheita. “Cada um de nós nasce com ênfase em determinados modos, mas para evoluirmos precisamos dar saltos qualitativos, ir além do que conhecemos intuitivamente”, afirma.

O funcionamento do binômio plantio-colheita pode revelar um capricorniano, por exemplo, objetivo, realista, perseverante, ambicioso, conservador, seco, frio, pessimista, entre outras características, com o signo de plantio em Peixes e de colheita em Escorpião. Se o capricorniano ativar em Peixes de maneira correta vai trabalhar seu pessimismo e aprender com o pisciano a sonhar, a desapegar e a ser criativo. E se assimilar as boas características de seu signo de colheita – Escorpião – será por exemplo um executivo competente e não um frustrado deprimido ou um administrador construtivo e não um ganancioso sem escrúpulos.

A colheita serve também para as relações humanas e, no caso do exemplo do capricorniano, uma boa colheita lhe fará compromissado e vinculado com as relações pessoais e profissionais, persistente, estratégico e determinado entre outras boas características. Do contrário, diante de uma má colheita, ele mostrará uma pessoa seca, fria, distante, com relacionamentos somente formais e sem envolvimento, alma e real comprometimento, além de construir relacionamento baseado em interesses práticos e materiais.

Sobre a autora

Sandra Cristina Dias é astróloga desde 1999 e deixou a carreira de economista ao se encantar com os astros e descobrir que eles podem contar a respeito dela mesma e dos outros. Sua desvinculação da carreira inicial acontece após ela fazer seu mapa astral com uma amiga de trabalho. Conforme Sandra mesma conta, como boa capricorniana, ficou cética do resultado, mas se surpreendeu com a leitura e ficou impressionada como a data e o horário de nascimento podem contar tanto a respeito de uma pessoa.

Sandra define a astrologia como o estudo da qualidade do tempo, de como cada segundo influencia a nossa vida, sendo que individualmente esse tempo em nós está de acordo com o posicionamento dos astros no céu e hora exata em que nascemos e também de acordo com o dia e o local.

Segundo ela, esse tempo pode ser visualizado e dimensionado por nós no mapa astral – um instrumento de autoconhecimento, que indica nossas características, nossos aspectos comportamentais, nossas tendências e manias, e até os detalhes mais íntimos que nós nos esforçamos para esconder dos outros. E de modo geral, no mapa astral há 12 signos e, portanto, 12 tempos, influenciando as pessoas que nasceram sob sua regência, e imprimindo nelas o tipo de percepção que terão na vida.

#SignodePlantioeSignodeColheita #SandraCristinaDias #LivrariasCuritibadoParkShoppingBarigui #LivrariasCuritiba #astrologia

21 visualizações