Buscar

Saulo Soul também está na programação de shows do fim de semana curitibano


Saulo Soul realiza neste sábado (15), a partir das 20h, no Ornitorrinco (Rua Benjamin Constant, 400), o show da turnê "Olho", que leva o mesmo nome do álbum lançado pelo artista neste ano. Os convites podem ser adquiridos no local do evento pelo valor único de R$15.

Gravado entre junho e outubro de 2018 no estúdio Paralaxe, em Barueri, no município da Região Metropolitana de São Paulo, a produção de “Olho” é assinada por Saulo Soul e Gustavo Arthury e apresenta dez faixas inéditas.

As composições do álbum, transitam entre a poética do olhar aos elementos astrais, com letras profundas e reflexões sobre o indivíduo, o amor, desapego e a solidão.

“Encontrei a palavra ‘olho’ em algumas letras das músicas e percebi que essa é a forma de eu ver a vida, sensível, amorosa e com reflexão. Precisamos vestir as pessoas com novos olhares”, enaltece o artista.

Em formato intimista, o show traz programações, loops, sonoridade orgânica e eletrônica. Disponível nas principais plataformas de streaming, “Olho” sucede o EP “Trinta e Três” (2017), onde Saulo já trabalhava com Gustavo Arthury. Contudo, a sonoridade entre os projetos apresentem conceitos completamente distintos. Com o novo trabalho, a relação e compreensão sobre a idealização de “Olho”, traz o amadurecimento na estética sonora da parceria entre os artistas.

informações: Lucas Cabaña

FOTO : RODRIGO FONSECA

#SauloSoul #GustavoArthury #FestivaldeCuritiba #28ªediçãodoFestivaldeCuritiba #Paralaxe #espaçoPénoPalco

18 visualizações