Buscar

Encantópolis, uma cidade em perigo!


Com texto e direção de Arthur Faustino e Galahade Ferreira, o espetáculo teatral "Encantópolis - Em Busca do Cristal Mágico" estreia no próximo dia 22 de junho, no Teatro Ênio Carvalho (Rua Matheus Leme, 990), em Curitiba. No elenco estão Ana Perutti, Dioggo Pereira, Douglas Borba, Galahade Ferreira, Jami Nunes, Marina Pferl, e Vivi Louhrinci.

A peça conta a história de Encantópolis, que corre grande perigo! O poderoso cristal que mantinha toda a magia da cidade e os sonhos das crianças do mundo a salvo foi roubado. A fada Locasta e os dedicados brinquedos mágicos - o Ursinho, a Bailarina, a Barbie e o Bonequinho - estão em busca de uma solução urgente antes que Encantópolis seja tomada pelas forças do mal. Aparentemente, um simpático boneco de pano chamado Sr. Trapos, com suas habilidades de detetive, é o único que pode livrar a cidade deste destino terrível e recuperar o cristal.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). As apresentações serão nos dias:

22 e 23 de junho

06 e 07 de julho

13 e 14 de julho

Todos sábados e domingos, com uma sessão às 15h e outra logo em seguida, às 17h Realização Le Moulin Produções Culturais.

#LeMoulinProduçõesCulturais #ArthurFaustino #GalahadeFerreira #EncantópolisEmBuscadoCristalMágico #TeatroÊnioCarvalho #AnaPerutti #DioggoPereira #DouglasBorba #JamiNunes #MarinaPferl #ViviLouhrinci

10 visualizações