Buscar

Orquestra Sem Fim lança primeiro single e videoclipe no 92 Graus


Formada por um time de músicos, compositores e poetas que sempre aprontam novidades na cena cultural da cidade, a Orquestra Sem Fim traz logo de cara, no primeiro trabalho, um protesto contra vertentes políticas que tentam reduzir as áreas de preservação ambiental da Escarpa Devoniana, no Paraná, em prol do agronegócio. Com Rodrigo Barros (vocal e violão elétrico), Luiz Ferreira (cordas e vocal), Sérgio Viralobos (vocal), Walmor Góes (guitarra), Marcelo Sandmann (teclados), Miguel Zattar (guitarra), Alberto Lins (baixo) e Ricardo Fadel (bateria), a OSF faz o lançamento do primeiro trabalho no palco do templo mais underground de Curitiba, o 92 Graus (Rua Manoel Ribas, 108 - Mercês), no dia 28 de junho, sexta-feira, a partir das 22h.

Os músicos contam que o clipe é uma espécie de trailer de um filme fictício, gravado em locações da capital, no Santa Mônica Clube de Campo, em Quatro Barras, e na cachoeira do Buraco do Padre, em plena Escarpa Devoniana. O single do álbum de estreia é a música “Freudiana”, que ganhou o nome de “Devoniana” na versão do clipe, com direito a edição exclusiva também.

Assista ao teaser:

Com codireção de Luciano Popadiuk, direção de fotografia de Eduardo Moura, o clipe tem a participação dos atores Lucas Müller e Raissa Barbedo. Com custo zero, o trabalho contou com a mobilização de uma turma de amigos e familiares, que encararam umas tardes de trabalho duro por amor à arte, à música e à natureza. A banda também está finalizando outras músicas gravadas no estúdio Ponto Z, para completar o primeiro álbum a ser lançado brevemente em todas as plataformas digitais através do selo iMusics.

FOTO EDUARDO MOURA

#OrquestraSemFim #92Graus #RodrigoBarros #WalmorGóes #MiguelZattar #AlbertoLins #MarceloSandmann #RicardoFadel #LucasMüller #RaissaBarbedo #estúdioPontoZ #iMusics

0 visualização