top of page

VIK, o micro espetáculo de ilusionismo da Clenk Company, é atração nas férias de julho em Curitiba

Toca Cultural

VIK

Depois de uma temporada de sucesso no Teatro José Maria Santos, a peça de ilusionismo "VIK – O Micro Espetáculo" agora volta a encantar o público no palco do Espaço Ave Lola (R. Mal. Deodoro, 1227 – Centro / esquina com R. General Carneiro), em Curitiba. As apresentações começam no dia 5 de julho e vão até 11 de agosto, de sexta a domingo, com classificação etária livre. Às sextas e sábados às 20h e aos domingos às 19h. Os ingressos são no estilo "Pague o Quanto Vale” e o espaço abre uma hora antes do espetáculo para início da retirada dos ingressos no local.

A peça conta história de uma duende que mora no interior de uma pedra preciosa e possui poderes mágicos, cuja missão é cuidar do reino vegetal. Criada e dirigida por Maicon Clenk, a história tem como atriz Claudia Rocha, de 92 centímetros de altura, que é recordista mundial do Guinness Book como “O Menor Casal da Mundo”.

“VIK - O Micro Espetáculo” é uma produção inédita da Clenk Company e resulta da pesquisa de sua linguagem artística autoral chamada “Teatro Ilusionista”, uma dramaturgia sem texto, que utiliza teatro físico e efeitos de ilusionismo para encantar o público, neste caso principalmente crianças.

FOTO: MARINGAS MACIEL

bottom of page