Buscar

Banda catarinense Vintage Cult é uma das atrações no Dia Mundial do Rock, em Curitiba


O Dia Mundial do Rock também não passa em branco no Sheridan's Irish Pub (Rua Bispo Dom José, 2293 - Batel), nesse sábado (13). A noite reúne sucessos dos anos 1960 até os atuais, com shows de OverPunch, Vintage Cult (foto) e Jukeboxx. O pub abre às 18h e tem entrada livre até 20h, depois desse horário, a entrada custa R$ 15.

A banda OverPunch abre a festa com seu repertório voltado aos anos 70 até 90. Versões de REM, Patti Smith, Cardigans e Pat Benatar, entre muitos outros, entram no show do grupo. Na formação, OverPunch conta com Ana Helena Sloboda (vocal), Odilon "Dilo" Stephens (guitarra), Tiago Cardoso (baixo) e Luiz Granetto (bateria).

Em seguida, sobe no palco do Sheridan's Vintage Cult. A banda de Balneário Camboriú comemorou recentemente 14 anos de estrada, com apresentações pelo Paraná e Santa Catarina. O trio é formado por Roney Bass (contrabaixo e vocal), Cris Lima (guitarra, teclado e vocal) e Diego Benvinutti (bateria e vocal). Hits nacionais e internacionais são interpretados pelo Vintage Cult, incluindo Legião Urbana, Depeche Mode, Lulu Santos e Oasis.

A noite tem ainda Jukeboxx fazendo um especial Cronologia do Rock. Inspirados pela celebração do Dia Mundial do Rock, o grupo faz uma viagem pelas décadas que marcaram o gênero. Desde os anos 1960 até os dias de hoje, grandes nomes da música ganham o palco do pub com versões da banda curitibana, flertando com o pop para dançar, com as baladas para emocionar e o hard rock para sacudir a cabeça na pista. Os músicos Leandro Cruz, Cristiano Goulart Filho, Barbara Carneiro, Diego Yamashiro e Ronaldo Junior se reuniram para este projeto, onde tocam de Michael Jackson a Queen.

#SheridansIrishPub #DiaMundialdoRock #OverPunch #VintageCult #Jukeboxx #RoneyBass #CrisLima #DiegoBevinutti #BarbaraCarneiro #DiegoYamashiro

37 visualizações