Buscar

Museu da Imagem e do Som abre nova exposição nesta sexta (12).


“Memória, imagem e infância” traz as obras do fotógrafo curitibano Lex Kozlik, reunidas a partir do projeto “Caçadores de memórias”, que propõe um mergulho nos registros do passado para compreensão da própria história. A ideia é resgatar a genealogia pessoal, com imagens que levam o público a viajar pelo passado para descobrir o presente e, assim, compreender sua própria identidade.

A exposição conta ainda com trabalhos de Guilherme Glück e de outros artistas. Através das fotos, a mostra encoraja crianças e adultos a compreender suas origens e registrar suas trajetórias.

O Museu da Imagem e do Som fica na Rua Barão do Rio Branco, 395 - no Centro de Curitiba. A abertura da exposição será no dia 12 de julho, sexta-feira, às 19h. A mostra fica em cartaz até outubro.

Lex Kozlik é fotógrafo e publicitário. Acredita que o poder das imagens vai além de conceitos que podemos compreender ou definir. Seu trabalho tem o objetivo de produzir imagens que se conectem ao imaginário, individual ou coletivo, consciente ou inconscientemente.

#LexKozlik #Memóriaimagemeinfância #GuilhermeGlück #MuseudaImagemedoSom

15 visualizações