Buscar

Bailarino de flamenco faz única apresentação na capital paranaense neste sábado


Gabriel Matías, vencedor do principal concurso de dança flamenca na Espanha, sobe ao palco do Tablao Perla Flamenca (Espaço Up Live, Rua Cláudio Manoel da Costa, 623), no próximo sábado (13), às 20h30. Após alguns anos vivendo na capital espanhola e se dedicando ao estudo do flamenco, o jovem talento retorna ao Brasil para uma curta temporada.

Em Curitiba, além da apresentação, ele ministra workshop nos dias 12 e 15 de julho, também no Tablao Perla Flamenca. Além de Gabriel Matías, sobem ao palco Miri Galeano "La Perlita" (bailaora e diretora), os integrantes do grupo e participantes da Mini Residência Artística. A música fica por conta do diretor musical Jony Gonçalves (violão flamenco), acompanhado por David Garcia (voz) e Gustavo Rosa (percussão).

Durante o show, o público poderá degustar delícias da culinária espanhola e a típica sangria como cortesia da casa. Os ingressos estão à venda pelo Sympla e custam R$ 70,00.

#GabrielMatías #PerlaFlamencaArteemMovimento #PerlaFlamenca #GrupoPerlaFlamenca #MiriGaleano #TablaoPerlaFlamenca #GustavoRosa #JonyGonçalves

0 visualização