Buscar

Dia 27 de julho tem Paralamas, no palco do Teatro Guaíra


Pelo menos um hit em cada um dos 20 discos e oito DVD´s que lançou, isso os Paralamas conseguiram alcançar na carreira. Fora apresentações emblemáticas, shows fora do país, título de ícones do rock dos anos 80. É inegável que eles são um Sucesso e continuam tendo lugar de destaque na vitrine da música brasileira.

Com realização da Prime, o grupo retorna a Curitiba, no próximo dia 27 de julho, para única apresentação no Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, s/n) às 21h15. Na bagagem, os sucessos de todas as fases do grupo e também abrem espaço para artistas que os influenciaram.

Já se passaram três décadas desde o lançamento do disco de estreia Cinema Mudo (1983), mas os Paralamas do Sucesso está muito longe de pendurar as chuteiras. Há quatro anos, a banda lançou a caixa “Paralamas do Sucesso 1983 – 2015”, uma coleção de 20 CDs com 18 álbuns e mais dois inéditos para a box. O trio fez uma releitura da bem sucedida carreira com o relançamento de todos os discos remasterizados e com embalagens em digifile.

Os Paralamas foi formado no Rio de Janeiro. Herbert Vianna (guitarra, vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) continuam fazendo o que mais gostam de fazer – estar no palco. Os três fundadores da banda que nunca trocou de formação, caso único no Brasil – mais o tecladista João Fera e a dupla dos sopros, Bidu Cordeiro (trombone) e Monteiro Júnior (sax), estão percorrendo as principais cidades do país. Na direção, Claudio Torres e José Fortes, empresário da banda desde o início da carreira.

O repertório deve incluir hits como “Alagados”, “Meu Erro”, "Lanterna dos Afogados", "Romance Ideal", "Ela Disse Adeus", "Cuide Bem do Seu Amor", "Vital e Sua Moto", entre outras.

Os ingressos estão disponíveis e variam de R$56,00 (meia-entrada) a R$236,00 (inteira), de acordo com o setor.

#Prime #OsParalamasdoSucesso #ParalamasdoSucesso #CinemaMudo #ParalamasemCuritiba #TeatroGuaíra

0 visualização