Buscar

Kadu Lambach e Fê Lemos revisitam o Rock de Brasília, em novo projeto que estreia dia 24


No próximo dia 24 de agosto, o primeiro guitarrista da Legião Urbana, Kadu Lambach, estreia seu novo projeto musical “Banda Origem Legião”, com a participação especial do baterista do Capital Inicial Fê Lemos. O show será no Sheridans Pub, a partir das 20h30, e vai contar com set list muito especial, incluindo os maiores sucessos do grupo como “Que País é Este”, “Geração Coca Cola”, “Tempo Perdido”, além de canções que faziam parte do repertório quando o músico integrava a banda de Renato Russo, como “Conexão Amazônica”, “Música Urbana II”, entre outras.

O amigo Fê Lemos é também um dos fundadores do Aborto Elétrico, banda embrionária do rock de Brasília. Ao lado de sucessos da Legião Urbana, do Capital Inicial e do Aborto Elétrico, serão apresentados ainda clássicos de nomes importantes como Plebe Rude, Raimundos e Cássia Eller.

O tributo inédito contará também com os músicos Matheus Masioli (Baixo / Teclados) e Edu Kardeal (Bateria).

“Conseguimos montar um tributo autêntico ao rock de Brasília com a participação de pessoas que viveram a sua história. Na época jamais imaginávamos que aquelas canções que nós tocávamos em ensaios e apresentações despretensiosas para nossos amigos se tornariam clássicos do rock e da música brasileira. Será uma bela celebração. Com o apoio de grandes músicos de Curitiba, vamos tocar a origem da obra do Renato Russo”, afirma o guitarrista Kadu Lambach.

Queimando baquetas

Além da participação no show, o baterista do Capital Inicial, Fê Lemos, estará no Sheridans Pub também para a gravação do talk show “Queimando Baquetas” que ele disponibiliza no canal do YouTube chamado “Hotel Básico”. No programa, o músico faz entrevistas, apresenta um boteco escolhido nas cidades em que visita e apresenta uma nova banda.

#FeLemos #KaduLambach #LegiãoUrbana #CapitalInicial #BandaOrigemLegião #QueimandoBaquetas #QueimandoBaquetasemCuritiba #andrémolina

31 visualizações

Posts recentes

Ver tudo