Buscar

Dias 24 e 25 de agosto tem Beatles para Crianças no Pequeno Auditório do Teatro Positivo


Beatles Para Crianças, a sensação musical entre as famílias de Curitiba, convida o público a curtir e a reviver o repertório da banda “The Beatles” de uma forma diferente e descontraída, nos próximos dias 24 e 25 de agosto, no Pequeno Auditório do Teatro Positivo.

A ideia é fazer o público a sair de suas cadeiras e participarem da encenação. Fabio Freire e Gabriel Manetti, educadores e idealizadores do projeto, acompanhados por músicos/atores, figurinos coloridos e projeções visuais, criam um universo próprio e estabelecem um clima lúdico para contar histórias inspiradas em canções da banda ‘’The Beatles’’ tendo o próprio Rock and Roll como pano de fundo; Cada canção tem um sabor de novidade, intercalando histórias, vídeos contagiantes e curiosidades.

Com uma pegada atual, o projeto Beatles Para Crianças apresenta alguns instrumentos novos, como ukulele, bandolim, washboard, tambor de língua, kazoo, entre outros. Durante a apresentação a criançada vai fazer os “movimentos do rock”, cantar os refrãos clássicos, dançar com os pais, tornando a experiência inesquecível - um verdadeiro encontro de gerações.

Tanto no Sábado e quanto no Domingo, o show tem início às 15h. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

#FabioFreire #GabrielManetti #BeatlesParaCrianças

0 visualização