Buscar

Marília Mendonça se apresenta pela primeira vez no Teatro Positivo


Ela se tornou uma das principais hitmakers do Brasil e a cantora mais querida do país. A sertaneja e futura mamãe, Marília Mendonça, chega a Curitiba na próxima quarta-feira, dia 28 de agosto, às 21h, para apresentação inédita no palco do Teatro Positivo. Os últimos ingressos estão à venda via Disk Ingressos, a partir de R$ 210. A produção e a realização ficam por conta da produtora Like Entretenimento e do novo espaço da capital, o AME Curitiba – Arte, Música e Entretenimento.

A turnê “Todos os Cantos” vem trazendo grandes números a Marília. Recentemente, com o sucesso “Todo Mundo Vai Sofrer”, ela se tornou a artista brasileira a ficar mais tempo com a música em primeiro lugar no Spotify Brasil. Ao todo foram mais de 85 dias ininterruptos.

Para o show no Teatro Positivo, onde ela se apresentará pela primeira vez, o público poderá cantar os hits como “Ciumeira”, “Todo Mundo vai Sofrer”, “Bem Pior Que Eu” e “Infiel”.

A turnê inédita que chega a Curitiba faz parte do projeto “Te Vejo em Todos Os Cantos”, que começou como gravação do seu terceiro DVD, que consiste em uma música ao vivo, por capital, registrado em um show gratuito em algum ponto turístico da cidade. A apresentação é surpresa e é somente divulgada no dia.

Notícias Relacionadas

Marília Mendonça está há 85 dias com a música mais ouvida no Spotify Brasil

De Marília Mendonça a Jammil: vem aí o Festeja Curitiba

#MaríliaMendonça #TeatroPositivo #AMECuritiba #LikeEntretenimento #TodososCantos #DiskIngressos

8 visualizações