Buscar

Está chegando a hora! Turnê Sandy & Jr deve movimentar sábado na capital


Os ingressos para nove dos dez shows da turnê de reunião de Sandy e Junior para o público geral acabaram no site em poucas horas. Em apenas 30 minutos, não haviam mais entradas disponíveis para os dois maiores mercados do país: São Paulo e Rio de Janeiro. Em Curitiba, foram pouco menos de duas horas. Quando a venda começou, o site Ingresso Rápido registrou pico de mais de 500 mil pessoas em tempo real esperando na fila. Foram vendidos 23.650 ingressos!

A dupla se apresenta na Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970 - Abranches) neste sábado, dia 31 de agosto. O horário previsto para o início do show é às 20h. A turnê “Nossa História” marca os 30 anos de carreira dos irmãos e está percorrendo dez capitais brasileiras. O retorno dos dois juntos aos palcos acontece quase 12 anos depois da última apresentação. Ambos seguem carreira solo desde 2007.

Para quem for até a Pedreira ou nas proximidades é bom ficar atento aos bloqueios de ruas e trechos de vias importantes na região. As ruas Eugênio Flor e Antônio Krainski, por exemplo, já devem ser bloqueadas a partir das 8h e a Rua João Gava a partir das 15h. O Setran estará orientando o trânsito no local, e não será permitido estacionar na Rua João Gava, a rua da Pedreira.

Foto: César Fonseca/Divulgação

#Sandy #JúniorLima #SandyeJúnior #RetornodeSandyJr #SandieJúnioremCuritiba #TocaCultural #ParquedasPedreiras #PedreiraPauloLeminski

0 visualização