Buscar

Banda Martan lança CD no Teatro Paiol, dia 6 de setembro


Com referências no rock e na MPB, a Banda Martan lança seu primeiro CD em um show, que promete ser emocionante, no próximo dia 06 de setembro (sexta-feira), às 19h, no Teatro Paiol.

O disco "O Espelho e a Tela" reúne cinco músicas autorais da banda curitibana e conta com arranjos inéditos, melodias únicas e letras profundas, que retratam temas como amor e desenvolvimento humano, mas também assuntos como o desastre que aconteceu em 2015, em Mariana (MG).

Além da influência de grandes bandas do pop rock nacional, o rock britânico e suas origens, são evidenciadas em sua performance. No entanto, como os próprios integrantes se classificam, a Martan é do Brasil e tem muito do Brasil em casa som. "Nós tocamos com verdade e por amor. Fazemos rock, fazemos pop, fazemos MPB, e fazemos do nosso som algo único", afirma Samuel Martan, vocalista da banda.

Com participações especiais da cantora curitibana Laura Dalla, do vocalista Glebo (Maquinamente) e o artista carioca Mihay, o show de lançamento celebra o início de uma nova fase na história da Martan. "Esse show será um marco na história da banda. Será a concretização de muito trabalho e também de um sonho", conta.

O show será no Teatro Paiol, um ícone da cidade que já foi palco para grandes nomes como Gonzaguinha, Zezé Motta, Djavan, Nana Caymmi, Hermeto Paschoal, Alaíde Costa, Leni Andrade, Elza Soares, Zizi Possi, Cida Moreira, Fátima Guedes e muitos outros. "Para nós é uma grande honra. Temos a certeza que será uma noite inesquecível, com pessoas especiais num lugar mágico", diz.

Ao todo, na apresentação, serão 14 músicas, sendo 8 delas já conhecidas pelos fãs, 1 que é exclusivamente dedicada à mãe do vocalista Samuel e que nunca foi apresentada antes, além das 5 novas faixas do trabalho da Martan.

Os ingressos do 1º lote custam R$15 (meia) e R$30 (inteira) + taxas e podem ser comprados online pelo site do Alô Ingressos.

A banda criada em 2015, nasceu no interior do Maranhão e hoje percorre o Brasil, levando sua história em formato de música por onde passa. Formada pelos integrantes oficiais Samuel Martan (guitarra e voz), Eduardo Albano (baixo), Marlon Hack (teclado e voz), e os músicos de apoio Bruno Marques (guitarra) e Willian Martins (bateria), a Martan fala de amor, desenvolvimento humano e relações.

Com raízes no rock e na MPB, a Martan é considerada atualmente uma Banda POP - Banda Popular Brasileira, que une diversos estilos e apresenta um som de qualidade, mas que, acima de tudo, visa "tocar o ouvinte" de alguma forma.

#BandaMartan #TeatroPaiol #OEspelhoeaTela

19 visualizações