Buscar

Salgadinho (ex-Katinguelê) e a dupla Marcus & Dalto abrem a programação de festa que deve agitar


Segunda-feira agora também é dia de Wit Bar (Rua Itupava, 1163 - Alto da XV). A partir do dia 9 de setembro, a casa passa a funcionar todas as segundas também, ampliando sua programação. A Segunda Sem Lei começa sua história em grande estilo, com dois shows de destaque nacional: Salgadinho (ex-Katinguelê) e a dupla Marcus & Dalto. A casa abre às 18h e tem diversos descontos durante a festa.

Salgadinho deixou seu nome na história do pagode brasileiro com o grupo Katinguelê. Ele esteve presente desde o primeiro disco, "Bem No Íntimo", bem como em outros trabalhos premiados do grupo, como "No Compasso do Criador", que vendeu meio milhão de cópias. Decidiu seguir pela carreira solo em 2001, mantendo a tradição de emplacar sucessos. Co-autor de "Inaraí", um dos maiores hits do Katinguelê, também escreveu músicas para outros conjuntos, como Os Travessos. Recentemente, tem feito parcerias com novos talentos do pagode, como "Sol e Sal" com Ferrugem e "Química do Amor" com Mumuzinho e Suel.

Os primos Marcus & Dalto vêm conquistando o público muito além da sua terra natal, Londrina. Depois de passar por outras cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, gravaram a música "Você Decide", com Rick & Renner. O sucesso, ao lado de participações em diversos programas de TV, colocou a dupla em destaque nacional. Recentemente, lançaram a música "Confidente", gravada em Goiânia com participação de Jefferson Moraes.

Os shows da Segunda Sem lei são acompanhados de promoções. Até meia-noite, o cardápio de sushis e o de hambúrgueres sai pela metade do preço. Os bolinhos de salmão também ganham 50% de desconto até o mesmo horário. Até as 20h, chope, drinks e caipirinhas também ficam pela metade do preço.

#SegundaSemLei #Katinguelê #Salgadinho #MarcusDalto #WitBar

74 visualizações