Buscar

Esquenta para o Rock ´n Rio será neste domingo, no Cross


Curitiba é considerada muitas coisas, entre elas a cidade sorriso, cidade ecológica, cidade social e, principalmente a capital do rock. Por isso, o Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde) preparou uma edição especial do seu tradicional Thunderstruck nesse domingo, a partir das três horas da tarde. O evento é gratuito e voltado para toda a família (incluindo pets).

É o “Thunderstruck – Cidade do Rock” que promete preparar a atmosfera da cidade para um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio, que começa no dia 27 de setembro e segue até 6 de outubro, no Rio de Janeiro. E nesse esquenta em Curitiba, quatro bandas estão na programação musical, divididas em dois palcos (Palco Thunder – área externa; Palco cCross – área interna), gastronomia, chopes artesanais e drinks especiais.

A partir das 15h30, o folk rock toma conta do Palco Thunder com Felipe Zoio interpretando os sucessos do estilo musical em versão acústica. Já, às 18h, é a vez da banda Válvula Vapor com o melhor do rock nacional, como Titãs, Paralamas do Sucesso e Capital Inicial.

No Palco Cross, que inicia às 19h, o grupo Backstage promete animar o público com os sucessos do Bom Jovi, seguido pela banda Afoostic, às 21h30, com um repertório que homenageia o Foo Fighters.

No intervalo entre os grupos musicais, discotecagem com o DJ Double.

No quesito gastronomia, o “Thunderstruck: Cidade do Rock” oferecerá a Thunder Pizza, disponível nos sabores, Calabresa e Margheritta, com valores a partir de R$10, além de hambúrgueres, fritas no cone e doces especiais do Thunder Doces.

Para beber, opções de chopes artesanais da Bastards Brewery, Cerveja Heineken e Thunder Drinks com combinações especiais para os apaixonados por coquetelaria.

“Thunderstruck: Cidade do Rock”

Local: Bar Crossroads

Data: Domingo (15/9)

Horário: das 15h às 00h

Entrada: gratuita

#ThunderstruckCidadedoRock #Thunderstruck #BarCrossroads #FelipeZoio #VálvulaVapor #Backstage #Afoostic #DJDouble

23 visualizações