top of page
Buscar

Festival reúne lendas do rock em Curitiba dia 18 de setembro, na Pedreira


Três lendas do rock mundial reunidos em Curitiba no maior palco da América Latina, a Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava, 970), para a abertura da tour do festival Rock Ao Vivo. Com realização da Hits Entretenimento, Mercury Concerts e Like Entretenimento, Scorpions, Whitesnake e Europe desembarcam na capital paranaense no próximo dia 18 de setembro para uma noite memorável com ícones do rock mundial, a partir das 17 horas. Após Curitiba, Rock Ao Vivo segue para Brasília (25.09), Florianópolis (28.09) e Porto Alegre (01.10), com shows do Scorpions e Megadeth.

Os ingressos variam de R$220,00 (meia-entrada) a R$780,00 (inteira), de acordo com o setor. Podem ser adquiridos online pelo site www.uhuu.com ou no Shopping Crystal (R. Comendador Araújo, 731, de segunda a domingo, das 12h às 20h).

SCORPIONS

Com mais de 40 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Scorpions é considerada uma das maiores e mais bem sucedidas bandas de rock da história. O público brasileiro vai poder curtir as canções de seu álbum mais recente, o elogiado ‘Return to Forever’, de 2015, mas certamente irá se deliciar com hits poderosos como ‘Blackout’, ‘Rock You Like a Hurricane’ e ‘No One Like You’, além de clássicos emocionantes como ‘Wind of Change’ (no vídeo abaixo) e ‘Still Loving You’.

A banda é formada por Klaus Meine (vocal), Rudolph Schenker e Mathias Jabs (guitarras), Pawel Maciwoda (baixo) e Mikkey Dee (bateria).

WHITESNAKE

Formado por David Coverdale quando o vocalista saiu do Deep Purple, em 1978, o Whitesnake já é considerado uma verdadeira lenda do rock. A banda caiu no gosto do público brasileiro desde uma apresentação inesquecível na primeira edição do Rock in Rio, em 1985.

Hoje, muitos álbuns depois, o Whitesnake segue na estrada com sua turnê ‘Flesh and Blood’, que vai promover o álbum que sai em maio de 2019. Além das músicas novas, o público brasileiro pode contar com um show repleto de hits, como ‘Here I go Again’, ‘Still of the Night’, ‘Love Ain’t no Stranger’ e ‘Crying in the Rain’, entre outros. Além do vocalista David Coverdale, a formação do Whitesnake que estará no Brasil conta Rob Beach e Joel Hoekstra (guitarras), Tommy Aldridge (bateria), Michael Devin (baixo) e Michele Luppi (teclados).

EUROPE

O Europe ficou mundialmente conhecidos graças ao hit que deu nome ao terceiro álbum da banda, ‘The Final Countdown’, de 1986. Desde o início dos anos 1980, quando surgiu, o Europe já lançou 11 álbuns e consolidou sua fama como uma das maiores atrações do hard rock mundial.

O Europe, cujo álbum mais recente é ‘Walk the Earth’, de 2017, estará no Brasil com sua formação clássica: Joey Tempest (vocal), o virtuoso John Norum (guitarra), John Levén (baixo), Mic Michaeli (teclados) e Ian Haugland (bateria).

21 visualizações
bottom of page