Buscar

Banda curitibana é selecionada para o Viva Rock Latino


Está acontecendo no Hard Rock Cafe Curitiba o concurso Viva Rock Latino, uma disputa entre músicos da América Latina para eleger a melhor banda de rock do continente. A curitibana Banda Martan está entre as 10 bandas selecionadas para se apresentar na etapa brasileira e o show será nesta sexta-feira (04), às 20h.

Essa será a estreia da banda no palco principal da casa e o repertório do show trará uma homenagem ao Rock Nacional, com clássicos que marcaram gerações em versões e arranjos que imprimem a identidade da Martan.

“Termos sido escolhidos para representar a importância do Rock Latino em um palco com expressão mundial, antes de tudo é uma honra. Mas também estamos felizes de dividir o palco com outros artistas importantes para a nossa cidade”, afirma Eduardo Albano, baixista da Martan.

Além disso, as músicas autorais da banda, que já são sucesso na cidade, também vão fazer parte do show, que deve durante pouco mais de uma hora. Um júri composto por músicos e profissionais do segmento vão eleger o campeão local que irá se apresentar na Pedreira Paulo Leminski, no palco Hard Rock, durante o Festival Rock´n´Road Curitiba, no dia 12 de outubro.

Para conquistar o primeiro lugar do Viva Rock Latino, seis bandas duelam entre si no dia 20 de outubro, quando sai o resultado final e o prêmio de 5 mil dólares. “Independentemente do resultado do concurso a união das bandas pelo projeto é um troféu que todos vamos levantar”, garante Albano. O evento é aberto e a entrada no show é gratuita. O Hard Rock fica na Rua Buenos Aires, 50 – Batel.

#VivaRockLatino #HardRockCaféCuritiba #BuenosAires #Curitiba #BandaMartan

27 visualizações