Buscar

Em novembro tem Léo Hess, no Miniauditório do Teatro Guaíra


O espetáculo de Stand Up Comedy "Pintando o 7" apresenta histórias autobiográficas recheadas de situações cômicas, com as aventuras de um jovem que sai de sua cidade natal em busca da carreira artística. No caminho, Léo Hess se depara com obstáculos e momentos difíceis, encarando tudo de uma maneira divertida, falando sobre diversidade e os preconceitos com a comunidade LGBTQIA+. Assaltos, viagens, amigos, família, festas, trabalho e relacionamentos. Pequenas esquetes, músicas e projeções ajudam a deixar a apresentação ainda mais engraçada.

Foto: Lucas Colossal

Após longa temporada no Rio de Janeiro, a peça será apresentada em Curitiba no domingo, 17 de novembro, às19 horas, no Miniauditório do Teatro Guaíra (​Rua Amintas de Barros, s/nº). A peça conta com a participação do ator e um dos idealizadores da Companhia de Teatro Terapia (CTT), Kelvin Millarch. Os ingressos custam R$ 40 (Inteira) e R$ 20 (Meia).

Léo Hess é ator e escritor, diretor e fundador do canal no youtube “Canal Pintando7”, onde discute diversos temas, desde de entretenimento até política, sempre utilizando linguagem descontraídas e muito humor.

#KelvinMillarch #CompanhiadeTeatroTerapia #miniauditóriodoTeatroGuaíra #Pintandoo7 #LGBTQIA #LéoHess #CanalPintando7

13 visualizações