Buscar

Corrida Insana Etapa Curitiba será no dia 3 de novembro. Inscrições seguem até terça (29)


Curitiba recebe na próxima semana a Corrida Insana, com diversão para toda a família somados a muita água e espuma. O evento já passou por várias cidades do Brasil, e será realizado ao lado Estádio da Vila Capanema com o objetivo de divertir e desafiar os participantes.

O percurso contém aproximadamente cinco quilômetros e conta com onze desafios. Não será cronometrado, permitindo que cada participante realize o trajeto no seu ritmo, da forma como preferir, seja correndo ou caminhando. A única exigência é que o participante tenha uma altura mínima de 1,05 metro.

Um dos destaques é o Ball Maze, uma estrutura inflável que obriga os corredores a se 'espremer' entre bolas gigantes enquanto atravessam um piso cheio de ondulações. E outro que deve promover muitas gargalhadas é o Tangled Up, um labirinto repleto de obstáculos enormes, onde todo mundo vai ficar, literalmente, enrolado.

A corrida será no dia 3 de novembro, das 8h às 11h30. As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de outubro, pelo site Ticket Agora. A largada será dada a cada 15 minutos ao longo da manhã, separada por grupos de aproximadamente 170 participantes por vez, garantindo a organização e o bem-estar de todos durante o percurso.

Saiba mais sobre os obstáculos infláveis:

LARGADA INSANA: A prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante.

WAVERUNNER: É plano, mas cheio de lombadas e ondulações.

PURE MISERY: (no Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência.

BALL MAZE: Estrutura inflável que obriga os corredores e se 'espremer' entre bolas gigantes enquanto atravessam um piso cheio de ondulações.

MATTRESS RUN (Campo Minado): Um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos.

BIG BALLS: Bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar.

CRASH COURSE (Montanha): Uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos.

SLINGSHOT (Estilingue): O desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e escorregar.

WRECKING BALLS (Demolição): Imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores. Ainda bem que são infláveis.

TANGLED UP: Prepare-se para encarar um labirinto muito louco, repleto de obstáculos enormes. Todo mundo vai ficar, literalmente, enrolado.

FINISH LINE: O 'gran finale' reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória.

#CorridaInsanaEtapaCuritiba #EstádiodaVilaCapanema #CorridaInsana

5 visualizações