Buscar

Forró da Lua Cheia agita o feriado de Proclamação da República


O feriado de Proclamação da República, nesta sexta, chega trazendo a edição de novembro do Forró da Lua Cheia e a organização do evento garante “Proclamar a Diversão” aos forrozeiros cativos e também aqueles que buscam uma atividade descontraída e prazerosa em sua folga.

De acordo com Sandra Ruthes, uma das promotoras do evento, quando a sexta-feira de lua cheia cai em um feriado é comum o evento receber, além do público da capital e região metropolitana, pessoas vindas do interior do Paraná e de outros Estados também, atraídas pela fama do evento, que ultrapassou as fronteiras regionais e fez do Forró da Lua Cheia uma referência entre os principais eventos de forró do Brasil.

Os ingressos custam R$ 30 e o local do Forró da Lua Cheia é o Clube Dom Pedro II, na Rua Brigadeiro Franco, 3662 – Água Verde, em Curitiba. O evento tem início às 22h.

“Quem já conhece o evento sabe como é bom e quando vê a lua cheia no céu corre pro nosso forró. Pra quem ainda não veio fica o nosso convite. O Forró da Lua Cheia é super democrático, pra todas as idades e gostos, como o forró tem que ser!”, ressalta Sandra.

A edição de novembro trará ao palco a junção dos músicos residentes da casa, que já tem lugar cativo no coração dos frequentadores, com a banda Areia Branca, composta por Daniel Fagundes (guitarra e cavaco), Renato Rocha (triângulo e percussão), Renan Bragatto (sanfona) e Kiko Moura (zabumba), além de show com o paraibano radicado em Curitiba, Ricardo Ribeiro (voz e triângulo) e convidados.

Para facilitar a compra de ingressos, além dos pontos físicos nas lojas Beco da Dança e Master Ótica, também é possível fazer a compra online através do site Sympla. O pagamento é feito com cartão de crédito e você recebe os ingressos por email, podendo imprimir ou apresentar no celular na entrada. Já as vendas na bilheteria do Clube Dom Pedro II, na hora do evento, podem ser pagas somente em dinheiro

#ForródaLuaCheia #SandraRuthes

0 visualização