Herdeiro de uma linhagem musical rica e respeitada, cantor disponibiliza a edição digital de trabalho lançado em formato físico em 2007, pela Som Livre.
No próximo dia 31 de julho, Altemar Dutra Jr., herdeiro de uma linhagem musical rica e respeitada, disponibiliza a edição digital do álbum, “Canção do Nosso Amor” (Som Livre – 2007) com direção musical, arranjos e violão de João Lyra, com Jorge Helder, no contrabaixo e o saudoso percussionista Dom Chacal no Bongô, Congas, Clave e Maracás.
O álbum “Canção do Nosso Amor”, traz 12 canções, interpretadas com uma nova roupagem por Altemar Jr., trazendo uma leitura única e contemporânea a cada faixa. As letras, ricas em poesia e sentimento, são elevadas pelos arranjos requintados de João Lyra e pela interpretação apaixonada do artista nas obras de compositores consagrados, entre eles; da Sueli Costa em “Outra Vez, Nunca Mais”, “Vida Real” (Dejame Ir) Vs. Nelson Motta, Ivan Lins, Vitor Martins em “Bilhete”, e a música título “Canção do Nosso Amor” de Silveira e Dalto Medeiros.
A produção do álbum conta com a participação de grandes músicos de renome, que realça a qualidade da produção. João Lyra, reconhecido arranjador e violonista, assina os arranjos, trazendo sofisticação e profundidade às faixas. O contrabaixista Jorge Helder e o saudoso percussionista Dom Chacal completam o time de instrumentistas, imprimindo ritmo e groove ao trabalho.
Neste álbum, também foram produzidos dois duetos com pai e filho, em “Brigas” e “A Pretendida”, como homenagem ao seu pai, somente possíveis com a tecnologia em estúdio. Altemar Jr, quando entrou no estúdio para gravar, sabia muito bem o que queria: “um CD que explorasse a versatilidade da música romântica, para amantes da música de todas as gerações.”
Serviço:
"Canção do Nosso Amor", de Altemar Dutra Jr
Onde encontrar: A partir do dia 31 de julho, nas plataformas digitais.
Siga Altemar Dutra Jr nas redes:
Instagram (https://www.instagram.com/altemardutrajr/)
Facebook (https://www.facebook.com/AltemarDutraJr)
Informações: Graciela Binaghi
Comentarios