Buscar

Angra disponibiliza lote extra de ingressos para apresentação em Curitiba

Show da turnê especial Rebirth 20th Anniversary será no fim de junho, na Opera de Arame.

Angra | Foto: Henrique Grandi

Para celebrar as duas décadas do disco Rebirth, um grande marco na carreira da banda, o Angra passa por Curitiba, com um super show, no dia 26 de junho (domingo), na Opera de Arame, um dos melhores e mais bonitos espaços para shows na cidade. Apesar da grande procura dos fãs pela apresentação, há ingressos disponíveis para todos os setores, com o adendo de um novo lote especial para o setor plateia.

O álbum Rebirth foi lançado em 2001 e marcou um recomeço na história do Angra, que apresentava uma nova formação aos fãs na entrada do novo milênio. O trabalho conceitual era um reflexo das mudanças recentes e trazia uma aura motivadora e otimista. O resultado foi um imenso sucesso juntos aos fãs e uma turnê que ultrapassou a marca de uma centena de shows. Duas décadas depois, a banda pega a estrada para celebrar aquele momento, com a nostálgica turnê Rebirth 20th Anniversary.

Sobre a turnê comemorativa do álbum que marcou um dos renascimentos do Angra, o guitarrista e membro fundador Rafael Bittencourt comenta: “Estou muito feliz em realizar a turnê do Rebirth juntamente com o Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde. Será muito emblemático retornar e reviver uma época em que a banda estava renascendo. Também será um resgate de um trabalho que representou muito em minha vida, que revelou o que eu estava sentindo na época - Estou muito ansioso para o começo dessa Nova Era!”.

A apresentação de abertura ficará por conta da experiente banda gaúcha Rage in My Eyes, com mais de duas décadas de experiência no cenário. Quando utilizavam o antigo nome, Scelerata, foram a banda oficial brasileira de apoio do ícone Paul Di’Anno de 2009 a 2014, realizando mais de 50 shows com o ex-vocalista do Iron Maiden. Dividiram palco com lendas do Heavy Metal como Deep Purple, Gamma Ray, Kamelot e Edguy, entre outras.

Com a troca do nome em 2018, o conjunto lançou o álbum Iron Cell, e em 2020 veio o mais recente lançamento, o EP Spiral, com cinco faixas inéditas, composto e gravado durante a pandemia. Por serem do sul, entregam um tipo de Metal nunca ouvido antes, misturando Heavy e Prog Metal com elementos da Milonga – gênero musical do Sul do Brasil, Uruguai e Argentina – e uso do acordeon. O guitarrista e principal compositor, Magnus Wichmann, é neto do legendário músico gaúcho Teixeirinha.

Serviço

Angra em Curitiba Data: 26 de junho de 2022 (domingo), 21h10. Local: Ópera de Arame Endereço: Rua João Gava, 920 - Abranches Horário: 18h (portões), 20h (banda de abertura), 21h10 (Angra) Classificação etária: 16 anos (menores de 16 acompanhado com responsável legal) Quanto: de R$90 à R$420 Informações: www.abstratti.com e (41) 3355-6072


Informações: Clovis Roman

17 visualizações