top of page
Buscar

Angra disponibiliza lote extra de ingressos para apresentação em Curitiba

Show da turnê especial Rebirth 20th Anniversary será no fim de junho, na Opera de Arame.

Angra | Foto: Henrique Grandi

Para celebrar as duas décadas do disco Rebirth, um grande marco na carreira da banda, o Angra passa por Curitiba, com um super show, no dia 26 de junho (domingo), na Opera de Arame, um dos melhores e mais bonitos espaços para shows na cidade. Apesar da grande procura dos fãs pela apresentação, há ingressos disponíveis para todos os setores, com o adendo de um novo lote especial para o setor plateia.

O álbum Rebirth foi lançado em 2001 e marcou um recomeço na história do Angra, que apresentava uma nova formação aos fãs na entrada do novo milênio. O trabalho conceitual era um reflexo das mudanças recentes e trazia uma aura motivadora e otimista. O resultado foi um imenso sucesso juntos aos fãs e uma turnê que ultrapassou a marca de uma centena de shows. Duas décadas depois, a banda pega a estrada para celebrar aquele momento, com a nostálgica turnê Rebirth 20th Anniversary.

Sobre a turnê comemorativa do álbum que marcou um dos renascimentos do Angra, o guitarrista e membro fundador Rafael Bittencourt comenta: “Estou muito feliz em realizar a turnê do Rebirth juntamente com o Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde. Será muito emblemático retornar e reviver uma época em que a banda estava renascendo. Também será um resgate de um trabalho que representou muito em minha vida, que revelou o que eu estava sentindo na época - Estou muito ansioso para o começo dessa Nova Era!”.

A apresentação de abertura ficará por conta da experiente banda gaúcha Rage in My Eyes, com mais de duas décadas de experiência no cenário. Quando utilizavam o antigo nome, Scelerata, foram a banda oficial brasileira de apoio do ícone Paul Di’Anno de 2009 a 2014, realizando mais de 50 shows com o ex-vocalista do Iron Maiden. Dividiram palco com lendas do Heavy Metal como Deep Purple, Gamma Ray, Kamelot e Edguy, entre outras.

Com a troca do nome em 2018, o conjunto lançou o álbum Iron Cell, e em 2020 veio o mais recente lançamento, o EP Spiral, com cinco faixas inéditas, composto e gravado durante a pandemia. Por serem do sul, entregam um tipo de Metal nunca ouvido antes, misturando Heavy e Prog Metal com elementos da Milonga – gênero musical do Sul do Brasil, Uruguai e Argentina – e uso do acordeon. O guitarrista e principal compositor, Magnus Wichmann, é neto do legendário músico gaúcho Teixeirinha.

Serviço

Angra em Curitiba Data: 26 de junho de 2022 (domingo), 21h10. Local: Ópera de Arame Endereço: Rua João Gava, 920 - Abranches Horário: 18h (portões), 20h (banda de abertura), 21h10 (Angra) Classificação etária: 16 anos (menores de 16 acompanhado com responsável legal) Quanto: de R$90 à R$420 Informações: www.abstratti.com e (41) 3355-6072


Informações: Clovis Roman

22 visualizações

Comentários


bottom of page